Circuito Kamikaze Bike XCO - Encontro Mural de Aventuras e Kamikaze Bike Club

A convite de Maurício Abuse do Kamikaze Bike Club de Camaçari, no dia 18/03 e após o exaustivo Corujão 7, a galera do Mural de Aventuras arrumou as bikes novamente e foi conhecer o Circuito Kamikaze Bike XCO
A ansiedade era grande, pois a promessa era de um trajeto muito difícil e técnico. Isso foi cumprido com grande satisfação! O circuito surpreendeu a todos! Muitas ladeiras com descidas e subidas com alto grau de dificuldade. Apenas 6 km de diversos tipos de terrenos que vão desde singles tracks irados dentro de matas até estradão com sol ardendo sobre nossas cabeças. Muito duro o percurso, provavelmente mais pesado que o famoso circuito de Jorrinho de Abrantes, foram poucos que se aventuraram a dar a segunda volta... 
A galera do Kamikaze Bike Club está de parabéns, mais uma excelente opção de local para a realização de competições. Vamos trabalhar para que isso aconteça logo! 
No final ainda rolou o churrasco de confraternização com direito a muita resenha, amostra de vídeos e integração de todos os presentes. Valeu Kamikaze!!! Até mais!!! 
VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGA DO SOM!  
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR






























4 comentários:

Fábio Pita disse...

Circuito show de bike!
Churrascão com a galera do Mural e de Camaçari descontração total e muito assunto para conversar: "MOUNTAIN BIKE"

ED BALA disse...

Bullying na trilha rsrsrsr.Pow o verdadeiro Kamikaze foi Nanal...que queda anunciada rsrsrs(desce assim?como assim? kkk)
Parabens por mais essa trilha show.

JOSA disse...

voce é da onde? SOU INICIANTE kkkk e alguem gritando láaa trás é mural porra srsrsrsrs BMMP

Luiz C. Assis Jr. disse...

Caralho, que "bullyng" maldito, heheheh...

estou em dúvida de qual foi a queda mais engraçada, se essa de Nanal ou aquela da Sapiranga! As duas matam qualquer um de rir!

Excelente circuito!