5˚ Troféu Roda Presa e Aniversário de Nanal


O Mural de Aventuras realizou no último domingo dia 10/06 a 5ª edição do  Troféu Roda Presa em comemoração ao aniversário do Muralista Nanal. A festa foi completa! Contamos com a presença da Atlântico Bike, da galera de Camaçari, de vários Muralistas e muitos outros bikers. Após rodar em alta no difícil Circuito Kamikaze de Camaçari, todos foram muito bem recepcionados por Nanal em sua casa com uma mesa de frutas, sucos e várias outras guloseimas.  Muito bom!!!
A dupla campeã do Troféu Roda foi formada por Tornado e Valber que conseguiram esse feito após muita trapalhada, eles merecem! rsrsrs. Registramos também a primeira colocação para Rei e Carlinhos, esses estão longe de ser Rodas Presas! Rsrs.
O Roda Presa é uma brincadeira que tem o objetivo de promover a integração dos amantes desse esporte de uma forma divertida e sempre que possível lembrar datas importantes como os aniversários.
Parabéns Nanal!!! Parabéns aos mais novos Rodas Presas!!! Aproveitamos para lembrar que já está marcado o 6˚ Roda Presa (dia 08/07) em comemoração ao aniversário de Elsão no CTM Paralela. Teremos um novo troféu e muitas outras emoções! Vamos participar!  

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR











12 comentários:

JP disse...

Nanal meu amigo !

Tentei mas não consegui ir !

Já soube que o pedal foi show e o café da manhã melhor ainda !

Parabéns à vc, toda galera de Camaçari e do Mural que lá estiveram !

O Troféu Roda Presa chegou para Ficar !! BMCMP !!

Abraços,

JP.

Ramster disse...

Parabéns a todos que participaram, pena não poder participar, pois o RODA PRESA é único.
Soube, que tem pessoas que não participam pois não querem competir com "papucos" creio que esses não tem o espirito da brincadeira.
O RODA PRESA é sucesso e todos querem participar, quem não quer, é traumatizado, kkk
BORÁ MURAL MINHA POR...

Abuse disse...

Ramster, eu estava presente quando a referida pessoa disse que não participaria pq poderia pegar um parceiro "PAPUCO", mais é bom que essas pessoas se excluam mesmo, pessoas com esses pensamentos mesquinhos, não servem pra pedalar com a gente não!
E viva o Roda Presa!!!!!

Abuse disse...

Ramster, eu que perguntei para essa referida pessoa se ela não partiparia, daí ele me surpreendeu dizendo que não pq poderia pegar um parceiro "PAPUCO"! Mas é bom que esse tipo de gente se exclua mesmo, gente com esses pensamentos não servem pra pedalar com pessoas como nós, pois não sabem diferenciar uma competição, de uma brincadeira de integração, ele é novo, talvez ele aprenda com o tempo. Dia 14, 15 do próximo mês via ter etapa do brasileiro aqui em Salvador, é uma ótima oportunidade pra ele provar que é bom!!
E VIVA O MURAL E O RODA PRESA!!!

Rei disse...

Foi uma grande honra participar de mais um roda presa!!! Acredito que dessa vez com a ausência de Elson eu seja o único a participar de todas as edições. Me corrija aquele que também participou de todas.

PARABÉNS MAIS UMA VEZ PARA O SUPER NANAL!!! O café da manhã foi sensacional...

Ramster como sempre quase foi...

E modestia a parte esta foi a segunda edição em que junto com meu parceiro cheguei na frente!!! Ou seja, se o roda pressa é o vencedor eu fui o perdedor!!! hehhehehe... mas isso não seria possível sem a atuação de minha dupla, o super Carlinhos de Camaçari... show, brocamos!!! Ah, minha outra vitória foi justamente com Elsão no roda presa do aniversário dele ano passado!!!

Mês que vem tem outro!!! Gostaria de solicitar a organização um troféu para o primeiro colocado e que os nomes daqueles que chegaram na frente sejam lembrados!!! hehehhehe...

BMMP!!!

Rei disse...

Com relação aos comentários de Ramster e Abuse concordo plenamente com ambos. Para a nossa sorte só ficam no grupo aqueles que tem o mesmo espírito de companherismo e uma paixão saudável pelo esporte.

É uma seleção natural da espécie...

Em eventos como este podemos perceber muito bem qual o nível de comprometimento de alguns para com o grupo. Alguns não fazem por merecer!!! Mas como estes são exceção continuaremos firmes com o Mural de Aventuras cada vez mais forte!!!

BMMP!!!

Elson disse...

O Roda Presa é uma festa, uma confraternização que deve ser visto de forma saudável.

Competição é outra coisa, que nem todos gostam de fazer. Lembro que o foco do Mural de Aventuras são as trilhas e aventuras por diversão e superação, sempre em um clima bastante descontraído e de companheirismo. É um outro tipo de adrenalina que gosto muiiiito!!!

BMMP!!!!

Ed "Bala" disse...

Uma atitude dessa referida pelos colegas Ramster e Abuse do Super Atleta que não pedala com papuco tenho certeza que será coibida e conversarda pelos sr's coordenadores,gostaria de destacar que justamente o que me atraiu e atraiu a muitos ao grupo foi esse o espirito de companheirismo e princiaplmente acolhimento e incentivo ao novato.Uma pena o comentário desse colega e a recusa nessa brincadeira.O que certamente não representa o Mural.

JP disse...

Rei, não se preocupe,

Já estamos ciente que vc é o "roda solta" !! kkkkkkkkk

Bora Mural !!!!

Andre Mandrake disse...

É sr. Reinaldo já sabemos q vc venceu, mas tb já chega de se vangloriar rsrsrsrsrsrs.
parabéns NANAL.

JOSA disse...

é uma pena perdi um roda presa, pelo visto muuuuiiito bala,Abuse deixa os retados participar de prova de verdade e vamos ver como se sai.
galera d camaçari como sempre de parabens,pelo visto vou demorar de conheçer esse circuito KAMIKASE

BMMP

Ricardo Popó disse...

Rei, roda solta é!!!!???? hum, humAssim vc vai acabar perdendo a roda. E o que é achado não é roubado!!! Aposto que muitos vão querer usar a sua roda!!!!kkkkkkkkkk