Trilha de Jorrinho a Arembepe

Sabadão, solão e a galera do Mural reunida no posto para mais uma trilha!
Começavam a chegar gente nova, enquanto os veteranos ficavam observando com aquela cara de “hoje tem”! Engraçado mesmo foi ver Josué no chão dizendo que o ombro estava machucado, cheio de charme.
Na trilha, teve JP fazendo o reconhecimento do terreno e acabou voando longe no mesmo lugar em que Josué caiu, essa sim merecia um vídeo. Não sei como Mandrake conseguiu desempenar a roda dianteira, ficou toda torcida.
Para variar, Josué levou seu pão com frango, e depois de comer, Elson declarou que não gostava por ser muito seco... Rsrs, os interesseiros defenderam o pão com toda devoção!! Kkkk.
Na volta o argentino e seus amigos resolveram ir pelo asfalto, acredito que estavam bastante cansadinhos, rsrsrs, será que eles retornam para outra trilha com o Mural?! Venham sim! BMMP!
Apesar de ser nova no grupo, acho que me saí bem, pelo menos não tive nenhuma queda... rsrs Galera agradeço pela oportunidade e companheirismo de todo o grupo. Assim como esta trilha, darei sempre o melhor de mim pra fazer delas um momento de muita alegria. Que venham as próximas! Sabrina.
VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGUE O SOM.  
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR


















9 comentários:

Elson disse...

Olá Sabrina,
Seja bem-vinda ao Mural de Aventuras! Com certeza vc teve uma participação nessa trilha bastante positiva, chegou a andar na frente de vários marmanjos! Rsrsrs.
É bom ter uma representante das mulheres no grupo! Acho que assim poderemos incentivar a entrada de mais outras.
Um abraço.

branca disse...

Concerteza ! Elson,acompanho sempre pelo blogger em breve farei compania a vcs. Sabrina, mandou muito bem ,parabens !!!!

JP disse...

Sabrina, vc se saiu mto bem no batismo ! Parabéns.

Elsão, vc tirou sarro de mim nesse video não..? kkk

No dia não foi mto engraçado não, a quedinha me tirou dos treinos por 23 dias.. ehehhe, mas estou de volta!

Ainda assim a trilha foi bala !

Depois que o sangue esquentou, o pedal voltou a girar forte !

Branca, pode vir, será mto bem recebida !

JP.

Ed Bala disse...

Garota seja bem vinda! Essa galera do mural realmente são os melhores e são muito parceiros...Continue assim .
Bora Mural!

SÉRGIO LUZ disse...

COMEÇOU EM ALTO ESTILO, MATOU ARGENTINOS E MUITO MAIS, ESSA TRILHA FOI MUITO BALA!!!BMMP

Zapletal disse...

Puxa Sabrina, vc pegou pesado!! Acho que para quem tinha apenas 2,5 meses de pedal e não estava "clipado" eu o Argentino e o Vini fomos até razoáveis, vc não achou?? Já estamos nos preparando melhor pra poder acompanhá-los. De qualquer maneira aprendemos muito com vcs, foi muito legal e vamos voltar. Abraços Fabio Zapletal.

Zapletal disse...

Puxa Sabrina, vc pegou pesado!! Acho que para quem tinha apenas 2,5 meses de pedal e não estava "clipado" eu o Argentino e o Vini fomos até razoáveis, vc não achou?? Já estamos nos preparando melhor pra poder acompanhá-los. De qualquer maneira aprendemos muito com vcs, foi muito legal e vamos voltar. Abraços Fabio Zapletal.

Anônimo disse...

Parabéns Sabrina! Vc esteve ótima! Quero parabenizar também à turma inteira pelo nível de pedal, mas principalmente pelo grupo que formaram: muito companheirismo e solidariedade.
Gostaria muito ser um componente fixo da turma do mural, mas é muito complicado pra mim. De todas as formas continuo o treinamento e quem sabe algum dia posso me unir novamente.
Grande abraço para todos e obrigado por essa linda experiência.
Luciano (o argentino)

Elson disse...

Fábio e Luciano,

Apareçam para pedalar conosco novamente! Dia 16 tem Trilha do Padre!