Trilha da Tiririca - 08/2012

A ansiedade tomava conta de mim e antes que o relógio despertasse eu já estava acordado as 4:40 da matina!!! Tomei um café reforçado ajustei a bike e parti em direção a casa de Elsão. Chegando lá arrumamos as bikes no carro e partimos em direção ao ponto de encontro. Quando estávamos chegando perto do pedágio, encontramos Uelton pedalando em direção ao posto que já tinha uma galera nos preparativos. Reparei que estavam todos de calça e camisa de manga comprida, enquanto eu de bermuda... Esperamos alguns minutinhos e começamos o pedal. Logo nos primeiros quilômetros da trilha as tiriricas começaram a atacar e o pessoal me falava que nem era o começo do que estava por vir na tirlha. O percurso foi muito legal, um nível 3 muito intenso cheio de subidas descidas singles track pelo meio das tiriricas e quedas!!!!Rsrs.  A nossa parada foi em lugar meio inusitado, quando chegamos o dono do bar tinha acabado de abater um porco e tinha restos de carne para todos os lados, no início fiquei meio enojado, mas depois acostumei, a coca e a cerveja estavam bem geladas!!!!! Terminamos a trilha e fomos direto para o rodízio nos alimentar!!!!!!! Obrigado por tudo!!!! João.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR


























Nenhum comentário: