CTM Paralela - Experiência Desafiadora

Meu nome é Karina, tenho 26 anos, sou bancária e comecei a minha aventura sobre 2 rodas de junho/2012. Depois de anos de trauma de um tombo de bike, meu marido Igor me presenteou com uma bike e desde então não paramos mais de pedalar.
Minha experiência mais desafiadora foi com a galera do Mural de Aventuras. Cheguei muito receosa a concentração do CTM Paralela. Quando me deparei com uma galera de mais de 30 pessoas, e todos homens!! Que frio na barriga!
Após todas as instruções do Elson, chegou a hora de pegar a bike e pedalar! Achei que não fosse aguentar e o pior, atrapalhar o pedal!
Os Muralistas me tranquilizaram e disseram que era assim mesmo! A maioria tinha começado com eu!!!! Me incentivaram o percurso todo!! Recomendo e quero voltar logo!!!! Até já galera!!!! 




2 comentários:

Ed disse...

Lembrei do meu primeiro dia no Mural de aventiuras,até hoje não esqueço!
http://muraldeaventuras.blogspot.com.br/2012/03/ctm-paralela-marco-2012.html
Seja bem vinda a Emição dos Desafios!

Ana Alves disse...

Olha que legal! Uma menina no Mural!