Regras e Formas de Utilização da Carretinha do Mural de Aventuras

Para contribuir com a manutenção da Carretinha do Mural de Aventuras, os Muralistas que quiserem, poderão reservar por um período (1 ou 2 anos) um espaço, sendo assim, terá garantido a utilização da carretinha nas aventuras do Mural.

Os atuais contribuintes com reserva da carretinha são:

  • Elson
  • Josué
  • Maurão
  • Rei
  • José Bezerra
Isso é uma nova experiência, sendo assim, estaremos ao longo do tempo melhorando a forma conduzir as situações. Contamos com a compreensão e colaboração de todos!

Leiam com atenção as informações abaixo:

Condições para as contribuições:

1 ano de reserva (até 31/12/2013): R$ 250,00.
2 anos de reserva (até 31/12/2014): R$ 400,00.

Pagamento A VISTA, depósito do valor integral em conta corrente na conta abaixo, ou em até 4X no Cheque. Não é possível dividir de outra forma:
Banco do Brasil
Titular: Elson Cardoso Siquara
CPF.: 650.200.815-15
Ag. 3884-9
CC. 35.315-9

Observações:
- A carretinha poderá ser utilizada para outras finalidades externas às do Mural de Aventuras, de acordo com a necessidade e interesses da coordenação geral.
- A utilização da posição (vaga) da carretinha será apenas para os eventos oficiais realizamos pelo Mural de Aventuras.
- A utilização das vagas abertas da carretinha não terá custo para os Muralistas;
- A contribuição não dá direito de pose da carretinha, apenas da reserva de utilização para fixação de uma bike;
- A carretinha necessariamente não será utilizada em todos eventos do Mural de Aventuras,  sua utilização será preferencialmente utilizada para as aventuras em locais com distâncias superiores a 80km de Salvador;
- Os custos referentes aos veículos que puxarão a carretinha não estão inclusos no valor da contribuição e poderão sem compartilhados pelos donos dos veículos;
- Todos deverão buscar a forma de viabilizar a condução em veículos até o local de encontro e de realização da aventura. Isso não está incluso na reserva da carretinha.
- O Mural de Aventuras não tem qualquer responsabilidade por danos causados nas bikes e material dos Muralistas com a utilização da carretinha.
- As posições da carretinha que não foram reservadas com a contribuição, ficarão disponíveis para utilização dos outros Muralistas;
- Para otimizar o uso da carretinha, em aventuras que requerem confirmação prévia de participação, caso o contribuinte (detentor de reserva) não confirme participação até a data prevista, sua vaga na carretinha será disponibilizada para utilização de outros participantes.

Como utilizar a carretinha:
- Será marcado um local de encontro central na cidade, para onde os utilizadores deverão comparecer no horário marcado;
- A tolerância de espera será de 10min para que não tenhamos atrasos na realização das aventuras;
- A carretinha terá um baú que será utilizado para as bagagens;
- Para fazer a reserva, iremos utilizar o fórum do Mural. Para cada aventura, a coordenação do Mural abrirá um tópico, com a quantidade de posições disponíveis, onde os interessados deverão fazer a manifestação de reserva;
- A quantidade de vagas informadas não terá somado às dos contribuintes. Os contribuintes que quiserem, poderão disponibilizar suas vagas para outros participantes (utilizar o fórum).
- A prioridade será por ordem de manifestação no fórum. O Muralista deve ser devidamente cadastrado no fórum.
- Quem realizar a reserva e não comparecer no dia, será penalizado e ficará sem poder utilizar a carretinha pelos próximos 3 eventos utilizados com a carretinha.




Nenhum comentário: