Trilha do Padre - O Ataque da Boiada


Bom pessoal, primeira trilha com o Mural e de quebra primeira resenha. Encontrei o Mural de Aventuras buscando por um grupo MTB aqui em Salvador e encontrei um muito interessante. Os 3 primeiros CTM’s Paralela (saiba mais) mostraram como o grupo anda e me empolgou para voltar fazer o esporte que realmente gosto. Assim que cumpri os requisitos, me tornei Muralista (ver aqui) e já me empolguei para participar da primeira trilha com o pessoal. Na sexta passei o dia esperando o sábado. No dia da trilha acordei cedo e parti para o Rei da Pamonha, chegando por volta das 6:10, já preocupado com o horário, pois o Lucas me avisou que o Mural espera na trilha, mas a hora de sair é respeitada e quem chega atrasado poderia ficar pra trás.
Peguei minha camisa, tiramos as bikes dos carros e saímos pela BR-324, como havia lido as especificações da trilha estava preocupado com o nível dela e da galera, pois logo os “brocadores” foram subindo a mil e eu ficando para trás, mas nunca só, pois o sempre alguém estava também ali com o rádio. Depois de um pouco de asfalto entramos para o chão, onde a trilha realmente começou junto com as subidas. Não demorou muito chegamos à Igreja e vi que a trilha só estava no começo, que haveria muito chão pela frente e que a melhor parte ainda estava por vir. Saímos da igreja e descemos por um single track fechado onde aconteceu a primeira avaria do dia, nosso amigo Adriano empenou o cambio traseiro em algum toco. Problema resolvido, logo chegamos em Palmares onde paramos para um rango e o pessoal pagar as cocas devidas até ali (não imaginava que a minha estava por vir, mas já rolava uma resenha que eu não iria sobreviver kkkkkk).
Então de barriga cheia partimos para a segunda parte, depois de um pouco de asfalto pegamos um subidão que deu uma canseira... Mais na frente chegamos a uma cancela e Elson desceu para fotografar a galera, lá em baixo e a postos viu um single track e instruiu todos que esperavam no alto e ouvia com atenção, mas diferente do que havia dito,todos desceram pelo lugar errado. Na descida, uma boiada seguiu as bikes e quase atropelou a galera! Ufa! Chegando lá em baixo resolvemos voltar e descer o tal single track, muito bom por sinal, depois dessa descida resolvi soltar mais os freios (o que não durou muito) pois na descida seguinte quando vinha em alta fui surpreendido por uma valeta, na mesma hora o clip soltou e fui catando ficha (segundo Mandrake cada hora ele via uma perna ou um braço e JP e Matheus disseram que já estavam vendo um quedaço) até que bati em uma pedra o pneu desceu e sai rolando. No momento de adrenalina só me preocupei com a cabeça que havia batido em algum lugar e pedi a galera "ME TIRA DO SOL, ME TIRA DO SOL!" Não me pergunte o por quë, mas foi minha preocupação inicial, quando vi que não me machuquei quase nada pela queda, fomos consertar o pneu que havia ido embora. Nisso Mandrake tirou o pneu e tinha um gel verde, segundo ele “catarro”, e se recusou a fazer a força, rsrs, mesmo assim fizemos a força e segui mais na minha. Kkk daí em diante passamos por mais algumas ladeiras e chegamos ao Rei da Pamonha. Trilha muito boa, apesar da queda! E até a próxima pessoal. Rafael Bergton.
VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGA O SOM!  
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR






























































































6 comentários:

Guido(Bob Filho) disse...

Elsão com sempre bons Shots!!!!Trilha massa galera massa!!!

josa disse...

deixa estar, vou mostrar o video a Nete, quero ver como Renato vai se explicar dessa vez, ahh o sanduba agora só pra , os cupixas que não são crocodilo, ainda mais se for crocodilo da S-WORKS.
Fotos cada vez melhores, filmes idem.


JP disse...

kkk o novato-que-quase-morre se recuperou da queda e fez uma resenha massa, valeu!! rsrs
Essa trilha sempre é muito boa, duas ladeiras de responsa no inicio, muito sol, e a galera do Mural sempre em alta e unida !
Josa, crocodilo não pode comer sanduba não !! aahah

Unknown disse...

Muito bom...

Matheus disse...

Foi a pior quase queda... só que com queda!!

Ed disse...

Elsão vc viu a cara de Guido quando vc grita la vem o boi rsrssrrsr (tempo 0:50)Fotos muito bem tiradas mais uma trilha show de bike!