CTM Paralela - Descobri a Bicicleta

Em busca de achar algo que eu pudesse conciliar atividade física e prazer, descobri a bicicleta. Comprei “a Bike” e comecei a andar na orla, assim como me arrisquei a fazer alguns percursos no asfalto da linha verde. Mas percebi que ainda estava faltando algo, ai veio a vontade de fazer parte de um grupo. Fiz algumas pesquisas sobre isso, cheguei até o ‘’Mural de Aventuras’’. Inicialmente foi grande a insegurança de ir ao Centro de Treinamento do Mural (CTM Paralela), afinal sabia que a galera era fera e, eu não estaria no mesmo nível dos Muralistas. Porém, reuni coragem, acabei entrando em contato com Elson através do site e este me tranquilizou, me motivou a ir ao meu primeiro encontro no CTM. Foi uma experiência muito bacana e emocionante, o grupo é muito receptivo, atencioso e com um enorme propósito de acolhimento. Em nenhum momento fiquei sozinha, sempre tinha alguém me acompanhando e me dando dicas. Quando acabou o percurso, estava muito segura para o segundo encontro e para todos os outros que virão. Milena Pires.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR








7 comentários:

Elson disse...

Olá Milena,
Seja bem vinda ao Mural de Aventuras!!!
Continue praticando para participar das próximas aventuras!

Giulyano disse...

Que legal seu depoimento, que venham mais participantes e mais garotas corajosas como vc. Parabéns!

JP disse...

Que bom Milena, agora é só participar de mais CTM e aventuras para entrar no Mural Club!! Ai sim, vc que já descobriu a Bicicleta, vai descobrir tb o MTB!

JP.

Iane Sabrina disse...

Seja bem vinda, Milena!
Apareça mais vezes no CTM pra depois começar a fazer as trilhas com a gente.
Boa sorte!

Renato Castro disse...

Beleza Milena, nos encontramos na Bestbikeb e te dei a Mari força lembra?

Renato Castro disse...

Maior força

Renato Castro disse...

Maior força