Trilha em Pituaçu

Olá, Muralistas!
A manhã foi excelente, pelo fato de ter pedalado pela primeira vez com vocês do MURAL DE AVENTURAS, e descobri um grupo bem legal que ajuda aos novatos, além de ter muita paciência para esperar os que vão ficando pra trás por falta fôlego (eu) e que faltam pernas para pedalar (eu) rsrsrs..., além das quebras de correntes que ocorreram (que não fui eu, rsrsrs...) e com bastante paciência esperaram, inclusive foi falado por Elson antes mesmo de começar a trilha, que esse era uma das características do grupo, que nunca deixariam ninguém pra trás.
As trilhas enfrentadas pelo grupo foram muito boas e com ladeirões  que provocaram algumas quedas, e que eu não fiquei fora de uma delas, rsrsrs... e que foi filmada por Elson e Josa, essa vai ficar boa no vídeo cassetada, rsrsrs....
Muito obrigado à todos que me ajudaram com algumas dicas passadas para melhorar a minha pedalada, e aí vai alguns nomes que me lembro, Elson, Josa, Fernando e João.
Terça-feira estarei no CTM Paralela para ir melhorando a minha performance, pois, eu sou persistente e quero chegar no nível 5 um dia desses. VALEU MURALISTAS!
Abraços, Eudes Barros.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR











6 comentários:

joao mauricio pires ferreira disse...

Beleza eudes a resenga ta massa aparece la no ctm!!!!!!!!

Eh noiz!!!!!!!

BORA MURAL!!!!!!!!!

Joao

Flavio Crusoé disse...

Oi Eudes, concordo contigo...foi minha primeira trilha com o Mural e foi muito legal (eu fui o que quebrou a corrente...rsss... e o apoio da galera foi 100% ). espero estar de novo com vocês... abraços e ate a proxima,
Flavio Crusoe

Flavio Crusoé disse...

Oi Eudes, concordo contigo...foi minha primeira trilha com o Mural e foi muito legal (eu fui o que quebrou a corrente...rsss... e o apoio da galera foi 100% ). espero estar de novo com vocês... abraços e ate a proxima,
Flavio Crusoe

Fernando Benevides disse...

Eh muito bom ver o Mural se renovando e atraindo novos amigos! Agora não pedalem não prá ver, viu? ...rsrsrs... Sejam bem-vindos!

JOSA disse...

https://www.youtube.com/watch?v=VIdVXrd6o2g segue um dos videos depois coloco os outros aqui e no face

eudesvb disse...

João, pode deixar que na terça vou dar mais trabalho à vocês do Mural, rsrs,,,

Flávio, estou te esperando lá na terça, pq só eu de novato não dar, rsrs....

As poucas palavras que escrevi não dar para demonstrar toda a felicidade que passei nesse dia e espero contar com mais colegas novatos. VAMOS LÁ MURAL!

Eudes Barros