Com ou sem Chuva tem CTM Paralela

Fazia muito tempo que não pedalávamos na chuva, nem no último Corujão em que havia uma grande probabilidade isso não ocorreu. Portanto, o CTM Paralela dessa semana foi muito especial, percebemos o quanto a galera é doida pelo pedal, pois mesmo debaixo de muita chuva, apareceram para o treino.
Já na concentração do estacionamento, enquanto a chuva caia a animação era geral, na verdade, aquela situação deu um sentimento diferente aos que estavam alí, parecia mais uma confraternização. Durante a trilha, sentir os pingos caírem no rosto e o peso do terreno pesado foi sensacional!
Então galera, a época das chuvas chegou e como já foi falado, quem ficar esperando não ter chuva para pedalar, vai virar “papuco”! Rsrsrs
Booooora Pedalar!!!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR













4 comentários:

Giulyano disse...

Massa, show. Achei que iria chegar e so iria encontrar uns gatos pingados, ou melhor, encharcados. Mas pra minha surpresa, tinham vários outros malucos. Um dos melhores CTMs, chuva, lama, resenha, algumas quedas, mas sem feridos; só adrenalina em dobro. Quem ficou com medinho, perdeu! Tivemos q fazer mais força com a trilha mais pesada, mas me diverti muito. Parabéns aos corajosos, e vale ressaltar a presença feminina que encarou tudo e acompanhou o ritmo mais forte, pois o grupo foi mais compacto. BMMP! Que venham os próximos

Ed Bala disse...

Fominhas kkkkk eu não fui pq estava no trabalho,pedal na chuva outro desafio...AH Mural kkk

JP disse...

Estava no carro esperando dar o horário para partir, ai começou a chegar a galera pedalando, em baixo da maior chuva. Não tem preço ! Parabéns a todos que compareceram ao treino. BMMP!

Anônimo disse...

Sarah Viegas
Eu ameeeeeeeeeeeei ao cubo o pedal de ontem. A animação de todos era contagiante. Obrigada pelo companheirismo de todos.
Vcs foram 10 ;-)