CTM Paralela - Chuva e Praia

Quando menos se espera, um pedal que tinha de tudo para ser desmotivado devido a chuva, foi um dos mais animados, movimentados, divertidos e surpreendentes de todos os tempos do CTM Paralela. Isso mesmo!
Chovia muito e fazia frio em nosso ponto de encontro (estacionamento do Monumento Luiz Eduardo Magalhães) quando começaram a surgir muitos bikers para o pedal. Fizemos algumas fotos para registrar a chuva e partimos para dentro da lama. Ninguém contou conversa e o pedal rolou forte com fortes pingos caindo nos olhos. Rsrs.
Após chegarmos no final da Paralela (perto do Posto 3), para aumentar ainda mais a emoção, decidimos fazer o retorno pela orla e após alguns km's de asfalto, chegamos a Piatã. Nesse ponto mais uma surpresa para galera, descemos para praia e começamos  a pedalar! Tinha gente que nem acreditava o que estava fazendo, Barbudo e Renato (Pai Sapiranga) ficaram tão empolgados que se jogaram no mar. Um banho para lavar a alma!!! De volta a ciclovia, o ritmo ficou forte e todos puderam treinar em alta, show!
Quem disse que não é possível inovar no CTM Paralela? Essa é uma prova que quando queremos, fazemos um grande pedal com vários momentos mágicos!!!
Até a próxima semana galera, Bora Mural!! 
VEJA O VÍDEO ABAIXO. LIGA O SOM!

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO PARA AMPLIAR












8 comentários:

Anônimo disse...

Nota 10 huhuuuuu

Renato Castro disse...

O melhor CTM que fiz

Renato Castro disse...

O melhor CTM que fiz

Cleber Nunes disse...

Show de bike!!!

Cleber Nunes disse...

Show de bike!!! essa galera é nota 1000

JP disse...

CTM na praia !!! Não para de inovar !!! BMMP!!!

Renato Andrade disse...

Foi show de bola esse pedal, realmente surpreendente!

Ed Bala disse...

Tá brincando com o Mural,para nós não tem tempo ruim.E Elsão sempre inovando.É isso ai galera.