CTM Paralela - Com ou Sem Chuva!

Mesmo com a forte chuva, ontem compareceu no CTM Paralela uma grande galera com "fome" de pedal. Para espantar o frio, o ritmo começou intenso e só fomos parados próximo ao Posto 3 devido ao furo do pneu de Hamilton. Isso já era um sinal do que viria logo em seguida... Após consertarmos o pneu, uns 200 metros a frente, Hamilton dessa vez participou de uma colisão com Bruno Pita, levando os dois literalmente ao chão!  Sendo assim, tivemos que voltar de quase do final da Paralela e abortar nossos planos, que era de dar uma volta pela orla (fica para próxima). Mesmo com esses fatos o pedal foi show! Cada vez mais entendemos que pedalar na chuva é bom demais! Chegamos ao final do pedal, felizes e completamente lameados! kkk. Ambos, Bruno Pita e Hamilton passam bem... Rsrsrs.

Pois é pessoal, com ou sem chuva sempre rola CTM PARALELA!!!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR










7 comentários:

Mateus Alves Neiva disse...

Pena que houve o acidente, pois ontem estava com sangue nos zóios para pedalar !!

JP disse...

Pooooo CM com chuva é sempre um dos melhores !!!

Parabéns galeraaa

SERJÃO disse...

NAS FOTOS INICIAIS TA TODO MUNDO LIMPINHO, AS SEGUINTES TODOS SUJOS E COM VONTADE DE MAIS PEDALLL! QUEM SOUBER POR GENTILEZA INFORMAR SOBRE O NOSSO COLEGA QUE SE ACIDENTOU.

Giulyano disse...

Pedal massa, muita risada, muita adrenalina e um pequeno susto, mas ja esta todo mundo bem. Show!!! BMMP!

Antonio Cerqueira disse...

Choveu? Vá pro CT-Mural que o pedal é garantido! Mas fique ligado...rs

VELEIRO HÓRUS disse...

OLÁ PESSOAL, APESAR DO PÉ AINDA UM POUCO INCHADO ESTÔU BEM, EM BREVE DE VOLTA. APROVEITO PARA AGRADECER A TODOS PELO APOIO. BORA MURAL!!!!!!!!!!!!

Bruno Pita disse...

Fiquei feliz em saber que nosso colega Hamilton está bem!!! Também fiquei com pequenas dores, mas essas servem como lembrança do rolé top de teça do Mural! Bora Mural!!!