CTM Paralela Especial

Para quem esperava algo diferente, ontem o CTM Paralela surpreendeu muita gente!
Diante da curiosa chamada feita para um pedal especial, a galera compareceu em peso, nem a chuva espantou os mais temerosos. No início fizemos uma rápida volta pelo CAB para esquentar as pernas e aumentar ainda mais a curiosidade. Em seguida, veio a grande surpresa! Entramos nas Trilhas do Parque de Pituaçu!!! Mesmo com o terreno molhado e escorregadio, partimos em alta mata adentro o que causou algumas quedas sem mais complicações. Destaque para as duas de Adriano que tiveram direito a parada para foto.
Pois é pessoal, em nosso CTM Paralela dentro do possível sempre buscamos inovar e trazer a Emoção dos Desafios, aquele espírito aventureiro do Mural para o nosso treino semanal.
Semana que vem tem mais! Sábado tem Trilha do Recôncavo! Boral Mural!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
















2 comentários:

JP disse...

Maravilha!!
Parabéns Elsão, mesmo nas dificuldades (como das obras que interditaram parte do nosso canteiro) sempre consegue inovar!

Pituaçu é o futuro!! ;)

Abraços,

JP.

Zé.Bezerra disse...

Essa é realização de mais uma das pérolas do Mural. Isso demonstra o verdadeiro espírito do Mural: os desafios, as aventuras e as emoções.
Acho bela a expressão "EMOÇÃO DOS DESAFIOS" e por isto parabenizo a todos aqueles de espíritos aventureiro que desta, compartilham.
Feliz aniversário Mural. Elsão continue assim.
Bora Mural!