Expedição Caminho da Fé 2013

Olá Pessoal,

Neste mês de agosto, entre os dias 06 e 13, teremos mais uma expedição de Muralistas. Desta vez, pelo caminho de peregrinação inspirado no milenar Caminho de Santiago de Compostela (Espanha), que nos levará ao Santuário Nacional de Aparecida.

Serão 527km com muita altimetria (acima de 10.000mts) dificuldades e solidariedade. Esta região corta montanhas e muito frio, passaremos em lindas cidades a exemplo de Campos do Jordão, nossa última parada antes da Cidade de Aparecida, destino final.

Será mais uma aventura que irá levar o nome, bandeira e o espírito do Mural de Aventuras a terras distantes.

Deixamos desde já um grande abraço aos amigos e esperamos cumprir fielmente o roteiro e honrar a camisa do Mural de Aventuras!

João Paulo (JP), Welseman Fernandes Paulo Lima (Batera), Renato Mariano (Paulista).

Seguindo sempre as setas amarelas, o peregrino vai reforçando sua fé observando a natureza privilegiada, superando as dificuldades do Caminho que é a síntese da própria vida. Aprende que o pouco que necessita cabe na mochila e vai despojando-se do supérfluo.
Exercitando a capacidade de ser humilde, compreenderá a simplicidade das pousadas e das refeições. Em cada parada, estará contribuindo para o desenvolvimento econômico e social das pequenas cidades e propiciando a integração cultural de seus habitantes com a dos peregrinos oriundos de todas as regiões do Brasil e  de diferentes partes do mundo.” (http://www.caminhodafe.com.br)

ROTEIRO

 MAPA






2 comentários:

Piau disse...

Desejo aos meus amigos uma maravilhosa Expedição e que neste Caminho da Fé absorvam toda energia que os lugares em que passamos nos transmite... Tenham Fé, que Deus os acompanhe!!!

JP disse...

Amigo Piau, sua viagem foi nossa grande inspiração! Iremos com muita fé, vontade de aprender e chegar em Aparecida.

Obrigado!

Bora Mural !! Caminho da Fé 2013!
Valeu Elsão!!
JP.