Trilha em Sapiranga

Precisava iniciar minha vida de Muralista, fora do CTM Paralela, mas em razão de calendário, ou nível de trilha, sempre estava adiando este início. Eis que, chegou-me uma intimação, que domingo a trilha seria em Sapiranga, aí eu disse, “-...é nessa eu vou!”.
Pois bem, tudo começou às 04:45 (isso é hora de acordar Domingo?), tomei um café da manhã reforçado, me encontrei na garagem com meu prezado vizinho Fernando, tudo no carro e toca para a Praia do Forte.
Lá chegando: “- olá, olá a todos, Marcelo”, afinal era a minha primeira trilha de verdade.
Professor Elson iniciou a preleção. Esse é um momento que dou maior valor, pois me sinto um jogador de futebol, ouvindo o técnico no vestiário, momentos antes de entrar em campo. Situação geral passada, novidades atualizadas e seguimos.
Campo de pouso, Sapiranga, single track, vai para lá, vem para cá, Ramister pergunta: “-ô rapaz cadê o climp???”, respondo, “- vou ficar devendo!”, e por algum tempo, pois ontem precisei das pernas algumas vezes para não cair. Confesso que passei vergonha de ver que todos estavam climpados e eu não, mas é coisa passageira.
Daí, campo de futebol, Buraco da Cobra, igarapé e o primeiro companheiro teve seu pneu furado. Pneu trocado, subida, descida, beira do rio para foto, foto tirada, qual não foi à surpresa??? O grupo da Ramiro Bike, em bom número, se encontra com o Mural de Aventuras, naquele descampado de Mata de São João. Parecia cena de filme, bicicleta saindo do mato de tudo quanto é lado.
Seguindo viagem, tivemos momentos bastante emocionamentes quando fizemos sucessivas descidas. A de maior adrenalina foi uma que tinha duas pontes, me senti os caras do mountain bike do Canal OFF!!!
No retorno pela Sapiranga, uma Muralete abordou a galera dizendo que "conhecia o grupo pelo site", e tudo mais!!! Esses bikers desbravam fronteiras!!!
Chegamos em Praia do Frote, despedidas, retorno a Salvador e segue com as obrigações de pai, levar as crianças para o Game Station, canseira.
Queria fazer um agradecimento ao meu amigo Muralista Fernando Benevides, por ter me apresentado o grupo, não imaginava que iria viver tão emoninantes e divertidos momentos. Acho que fui um caso inédito de inscrito no grupo, sem mesmo ter bicicleta, usava uma emprestada por Fernando, valeu!!!
Lembrando que Pesqueiro, prometeu um churrasco na casa dele na próxima trilha em Sapiranga, vou com mulher e duas filhas, tem piscina??? No mais, até a próxima Mural!!! Marcelo.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



















































3 comentários:

JP disse...

Essa trilha é sensacional! Bora Mural!!!

Ed Bala disse...

Uma excelente estréia seja bem vindo ao mural de aventuras.Sapiranga sempre terá seu lugar.

Ramster disse...

Apesar de ter sido uma trilha rápida, foi uma trilha show, com uma galera show!!!