CTM com os Filhos

Depois de cobrarem muito, meus filhos Bia de 11 anos e Leo 6 anos me fizeram acordar um pouco mais cedo no domingo para pedalar com eles. Partimos logo para um lugar que posso dizer que conheço muito bem, o CTM Paralela! Rsrs. Cada um sua camisa do Mural, o que me fez sentir ainda mais orgulho e alegria.
Logo no início eles estavam meio apreensivos, mas não demorou muito para ganharem confiança e assim foi até possível entrarmos um pouco nas trilhas. Ficou estampada em seus rostos a felicidade por pedalar e por estar ali ao meu lado. Eu também fiquei muito feliz em poder compartilhar uma prática esportiva que gosto tanto ao lado de meus filhos. Esse foi um CTM Paralela especial para mim, diferente e bastante gratificante. No final fomos para a tradicional parada no Posto 2, mas não para coca cola, dessa vez foi suco! Rsrs.
Pois bem pessoal, domingo que vem iremos novamente e quem quiser ir com seus filhos é só aparecer às 6:30 no Monumento Luiz Eduardo Magalhães. Aguardem a confirmação do fórum. Bora Mural! Elson.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
































9 comentários:

JOSA disse...

MURAL IN FAMILY SRSR

Ed Bala e Meu Filho Guilherme disse...

Demais Elsao vc deve estar muito feliz em estar com sua família e ainda com o uniformedo mmural.Essa é a nova geração de muralistas.Meu filhote Gui vai nessa.Com parada p o suco

João Herrera disse...

Elsão nota 10 pela iniciativa! Ja vou me programar com o João!

Elson disse...

Olá estou feliz sim! É muito bom pedalar com os filhos.

Pessoal,

Aproveitem e tragam as mulheres para pedalar tb.

Vamos ver se no próximo domingo fazemos novamente!

Um grande abraço.

Marco Vinycios disse...

Elsão, já perpetuando o mural, muito bom!!!! meu guri ainda é muito pequeno mas em breve vou colocar ele em contato com o pedal com certeza. O negócio é convencer dona Maria a pedalar no domingo pela manhã, mas vou tentar rsrssr

Vida longa ao mural!!!!

Zé.Bezerra disse...

Assim todos compartilham das nossas emoções! Família. PARTIUU!

SERJÃO disse...

EU VI, ACHEI EXCELENTE, PODEMOS FAZER AOS DOMINGOS ESTA INICIATIVA COM NOSSOS FILHOS!!! BORAMURALKIDsMINHAPORRINHA!!!

Ramster disse...

Beleza Elsão,

No domingo levei a Isabela, minha filhota, para pedalarmos no Parque de Pituaçu e fiquei surpreso, pois percorremos 8 km pelo parque e ela se divertiu muito além de me surpreender. A iniciativa é válida, pois somos os heróis de nossos filhos e eles nossos exemplos.
Estamos desta forma perpetualizando o MURAL DE AVENTURAS, BMKMP!!!

"Se pedalar com amigos é bom, imagine com os filhos!"

Ricardo Popò disse...

Isso Elsones essa sensação é impagável e aproxima Pai e Filhos, nos tornando amigos.