Perdidão em Imbassaí - Uma Nova Trilha Descoberta

Olá galera do mural, no dia 16 de novembro aconteceu à Trilha Perdidão Imbassaí, estava alguns dias sem pedalar devido a troca de bike e esperava acompanhar os Muralistas pelo ao menos alguns papucos (risos), mas no caminho de Praia do Forte para Imbassaí, estava dois top´s (risos) pedalando, opa vão chegar cansados, alias não, os dois eram Elson e JP.
Fui o primeiro a chegar ao local, nada mal pra quem é ruim de acordar cedo, depois Elson e JP, e logo em seguida Kichute e Vinícius Calheira. Mais alguém? Tem que chegar mais gente senão estou ferrado, como vou acompanhar estes Muralistas (misericórdia), é, não tem jeito, vamos PARTIRRRR, alias esta palavra Kichute não gosta muito (risos), calma vou contar depois.
A trilha foi sensacional com um visual incrível, um lugar belíssimo, tivemos algumas paradas para admirar o visual das fazendas que adentramos.  É pessoal, não queria comentar, mas a bike nova é demais, ao final de um single track, quase choro de emoção (risos), estava com sangue nos olhos para poder acompanhar os demais.
Agora voltando para a palavra (partiu), a parada oficial foi em um bar que servia uma comidinha light (mocotó), mas segundo informações da gerencia do bar, o tal mocotó estava sendo vendido em outro bar na PRIMEIRA RUA A DIREITA, entenderam, se não eu repito, primeira entrada a direita, pois é, como já tinha tirado o capacete, as luvas e etc. fui andando para o lugar empurrando a bike, ao entrar na rua do bar, veio a pergunta de Enson,( cadê Kichute?) e respondir, deve estar vindo, demorou um pouco e nada de Kichute, até que umas pessoas informaram que ele tinha passado direto, bom esperamos um pouco e JP parou um carro e pediu para o motorista para que se encontra-se um ciclista com uma camisa igual a nossa, avisa-se para voltar, passou o tempo e nada, mais um tempinho e nada, até que chega Kichute suado e com uma respiração ofegante reclamando daquela palavra (partiu), o coitado já estava muito longe, mais Kichute, o partiu era para o outro bar, dai começaram as piadas, Kichute nunca pedalou tanto, e o pior não me alcançava os outros imaginários companheiros que não estavam na frente (risos). Batemos um pratinho no bar e seguimos para o final da trilha. É isso ai pessoal, este foi um pequeno relato do que aconteceu que venha mais trilhas para que possamos além de pedalar muito, nos divertir e interagir com este grupo de pessoas sensacionais.
Ah! O Mural tem agora mais uma trilha descoberta (Trilha em Imbassaí), vale muito a pena participar! Beto.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
















































7 comentários:

Ed Bala disse...

Rapaz e eu pensando que Imbassaí é só praia,a fotos dizem ao contrario lugar lindo mesmo,mais uma trilha para eu conhecer!Esse Elsão e o Google Earth rsrsrsr Parabens galera é isso aí Betão bem vindo ao mundo das rodonas.Jp voando em parede uhuuu ficou massa!

Bruno disse...

Show de bola! Mais uma trilha com a cara do Mural. Parabéns, Mural!!!

Vinícius Calheira disse...

Essa trilha foi realmente muito boa, conseguimos mapear novos trecho o que vai torna-la uma trilha padrão A do Mural!! Parabéns Elsão...BMMP!!

JOSA disse...

srsrs Limoeiro voltou brocando, e EDI, não é rodôna não, é 27,5 nem sei como chamar, mas a bike é bala.

JP disse...

vixe, trilha massa! No calendário de vez!! O lugar tem altos visuais! Parabéns Kichute e Limoeiro pelas bikes novas. A resenha ficou massa !!! Valeu Beto.

ze.bezerra disse...

Essa da para abrir o calendário de 2014! Tudo maaassa...Parabéns as fotos valem postais. E, bikes novas, inaugurando. Parabéns pelas aquisições.

Anônimo disse...

Beto Limoeiro disse....

Muito bem Josa, vamos abrir uma enquete para classificar esta roda....hehehehe...meu voto séria de uma roda apaixonante...hehehehe.