Normas e Diretrizes da Ciclo Aventura na Costa do Dendê (Tinharé)

  1. Durante o pedal de todos os dias da aventura e em todos lugares, os participantes devem usar o uniforme completo (camisa e bermuda/calça) de ciclismo do Mural de Aventuras.
  2. Cumprir os horários marcados pontualmente.
  3. Estar atento as orientações do Coordenador.
  4. Deixar que as negociações em lugares como pousadas, restaurantes, entradas de lugares turísticos sejam feitas pelo coordenador do grupo, bem como as conversas com pessoas do local para busca de informações.
  5. Levar dinheiro em espécie suficiente para todos os dias e de preferência trocado para facilitar os pagamentos. Estimamos mínimo de R$120,00 por dia por participante.
  6. Estar preparado fisicamente de acordo com o nível de dificuldade divulgado.
  7. Seguir as orientações do check-list (a ser divulgado posteriormente) com atenção e no mínimo levar todos os itens imprescindíveis.
  8. Quando da impossibilidade de continuidade de algum dos participantes, o grupo deixará o mesmo em local seguro, em condições de retornar e dará continuidade a aventura com os outros participantes.
  9. O Mural de Aventuras, não é empresa, não tem fins lucrativos, é um grupo de adesão que promove a integração de pessoas que gostam de pedalar e de aventura. Portanto, todos são responsáveis individuais por sua participação e pelas ocorrências enfrentadas durante as trilhas, aventuras, viagens, etc. A segurança e o sucesso da aventura é de responsabilidade de cada participante individualmente, sem esquecer que como sempre fazemos as aventuras com espírito de camaradagem, amizade e companheirismo.

Nenhum comentário: