Trilha do Casório - Cachoeira

Dentre a programação do Casamento de Rei, estava um pedal no sábado de manhã nas proximidades de Cachoeira, cidade do Recôncavo Baiano. Seria um pedal leve e rápido para que o noivo não ficasse “cansadinho” para a cerimônia, festa e lua-de-mel que seria logo depois a noite.
Bem, o pedal foi até rápido, mas para ser leve aí foi outra história! Quem conhece Cachoeira sabe que lá só tem ladeira, então o que era para ser um “regenerativo” tornou-se uma corrida contra o tempo. Como saímos tarde, rapidamente deu meio dia. Foi nesse momento que a noiva ligou para o celular cobrando a presença do noivo em um ensaio da cerimônia. Então o jeito foi “brocar”em alta por uns 10km até Cachoeira, ufa!!!
Ao chegar em Cachoeira, enquanto o noivo foi ensaiar e Josa se retirar para um descanso em seus aposentos na pousada, Serjão, Seba (Marcelo) e eu (Elsão) fomos tomar umas em comemoração ao casório! Depois de várias cervas e camarão ao alho e óleo, alguns convidados começaram a chegar e a sentar na mesa conosco, como foi o caso de Popó, Hélio Rodriques, Rodrigo Cachoeira,  JP e Tiagão. Show!
Quanto ao Casamento, aí é uma outra resenha!!!!
Parabéns Vanessa e Rei pelo casamento, que vocês sejam muito felizes!!! Bora Mural!!!!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR


























5 comentários:

Ed Bala disse...

Que legal a saideira antes do casório! Gostei...só o Mural mesmo!
Felicidades Rei e Vanessa.

Iane Sabrina disse...

Aeee! Parabéns Rei e Vanessa! Bora Mural!

Ricardo Popó disse...

Está trilha passei, pois de carro já cansa na região!kkkkkkkkkk

Marcelo Amorim disse...

Esse fim de semana foi show!

Marcelo Amorim disse...

Parabéns aos noivos!