Trilha Princesinha do Sertão e o Morango do Nordeste

Mais uma super trilha em Feira de Santana com a galera da EDF, desta vez sendo nosso guia o Muralista Moranguinho (João). 
Partimos em dois carros para Feira, eu, Elson, Kichute e Rei, e lá tivemos a adesão dos Muralistas  Bruno, Erson, João Vitor, João Moranguinho e dos EDF: Jefferson e Peruca ( Guedes).
Galera agrupada, Pedreira partiu! De lá saímos pedalando. De cara um riacho e ladeiras para esquentar o sangue que logo iria ferver com o sol escaldante da nossa Princesinha do Sertão!
Não tivemos ladeiras longas e de grande inclinação, mas muitas, muitas subidas em singles track bem técnicos com o piso bastante complicado com cascalhos e lages de pedras !
A trilha lá em Feira é sempre em altaaaa velocidade, mas dessa vez foi muuuitooo em altaaaa !!! kkkk (VEJAM O VÍDEO). Nas rápidas trilhas a poeira levantava, o sol escaldava, e a galera não queria parar!!!
Em fim o primeiro a primeira e única parada para descanso e hidratação! Um pneu furado (o Meu) e partimos novamente para peitar os estradões e trilhas sob uma lua magnífica (sol da porra) !!
Como senão bastasse a galera em alta, tivemos um show a parte dos EDF, saltando bonito em tudo, na qualidade de donos da casa!!

Foi uma trilha impressionantemente bonita, rápida e corrida! Não eram ainda 11h da manhã e já tínhamos esgotado o percurso de quase 40 km !! Depois João Vitor nos levou numa churrascaria onde rolou bode e cupim (carne rsrs) assados !! Foi bom e queremos Mais (trilha e churrasco) !! Bora Mural! Bora EDF!! João Paulo Ribeiro – Advogado – Ciclista.
VEJA O VÍDEO ABAIXO. AUMENTA O SOM!!!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR






































3 comentários:

alexandre ribeiro disse...

Que show! Poucas ladeiras mas exige muita tecnica. Fantastico!

João Ramos disse...

Parabéns, trilha show!

JP disse...

Espetáculo de trilha !