Trilha do Padre - Selfies, Selfies Selfies!!!

Chegando no local marcado uma surpresa, apenas quatro Muralistas, eu, Cerqueira (Selfie), Elsão e Calheira. Neste momento Cerqueira disse “vixeee só tem brocador”. E foi esse o motivo da trilha diferenciada que inicialmente era nível 3, mas devido ao ritmo..... Outra peculiaridade dessa trilha é que geralmente quem faz a resenha é quem mais papuca ou quebra, mas dessa vez foi diferente, ninguém quebrou e nem papucou e eu fui escolhido por ter sido o motivo da trilha ser realizada dia de domingo.
Mas vamos lá, tudo checado 6:35h, partiu!!! Já desde o inicio aquela brocação e lá vem ladeira pra subir, é ladeira que não acaba mais. Estradão massa com um visual fantástico e ainda aquele friozinho com neblina, a temperatura ideal para andar no estradão. No final do estradão, já chegando na igreja uma chuva caiu pra completar o cenário. Chegamos na igreja 7:30, a missa nem tinha terminado, naquela adrenalina depois de tanto subir ladeira, conversando alto sem perceber que a oração ainda acontecia, quando sem esperar chega padre solicitando silêncio, ficamos todos surpresos e Cerqueira admirado de ter conhecido a do padre.
Em meio a chuva naquele visual sem igual Elsão apresenta o brinquedo novo do Mural o Mega Selfie Profissional com a nova câmera do grupo. E ai haja foto, cada vez mais se aperfeiçoando.... e era selfie pra todos os lados, ate selfie do selfie teve.... uma situação que as vezes se perde de quem realmente esta tirando a foto...rsrsrs
Depois das fotos e da contemplação da natureza lá vamos nos para uma descida alucinante, um single track massa com trilha fechada, terreno escorregadio..... uma descida que compensou indiscutivelmente todas as subidas. Neste momento a bike de Calheira apresentava algumas avarias, mas nada que prendesse a roda do cara que continuava pedalando muito.
No final da descida insana chegamos num vilarejo, que é comum comer uma galinha assada (por volta de 12h), mas nesta edição chegamos ainda no momento que muitas pessoas ainda estavam comprando pão pra o café as 9h. E ai foi a tradicional Coca-cola rápida e seguimos viagem, pegamos um estradão quando de repente .... mais uma subida daquelas a perder de vista, essa foi recompensada por um chuveirão de água gelada, neste momento o Sol já estava rachando sem pena e as pernas moles. Já chegando no final da trilha aproveitamos o chuveirão para cuidar da relação dando aquele grau. Não adiantou de nada logo na frente pegamos um lama que grudava nos pneus e travava pelo quadro.... daquele jeito que da trabalho pra pedalar. Depois pegamos mais um estradão e retornando para o asfalto e finalizando mais uma edição.
É uma trilha muito boa, bem perto de Salvador, com vários tipos de terreno e muitas situações de MTB que vale a pena. Além de tudo foi uma trilha rápida, tão rápida que a resenha é feita e publicada no mesmo dia. Quem não foi perdeu!!! PEU.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR









































































4 comentários:

Ed Bala disse...

Show de Bike...Elsao nunca teve em tantas fotos no mural kkkk show

Kadjon disse...

Show!!!!trabalhei ontem e hoje o domingo foi da família.

Lucas Malandra disse...

Massa!!!! Qse eu ia. Minha bike quebrou o cabo do cambio. Fica pra proxima. Kkkkkkkk selfie do selfie!!!!! Bora Mural!!!

Vinícius Calheira disse...

Show de Bola esta Trilha...ritimo forte, parecia até treino! Parabéns Elsoão, BMMP!!