Trilha em Sátiro Dias 2 - O Retorno

Confirmando presença na segunda trilha em Sátiro Dias na fazenda do MURALISTA e amigo JoãoRIDER, comecei a ficar ansioso por se tratar da minha primeira trilha! Por outro lado, tranquilo por estar com o MURAL DE AVENTURAS! Começando com o pé direito, já cheguei atrasado ao ponto de encontro devendo uma coca-cola, que é praticamente uma regra dos Muralistas!!!! Rsrsrs. Abasteci o carro e, em seguida, Elsão entrega o rádio e fala PARTIU, PARTIU...  Durante a viagem, rolou uma resenha danada pelo rádio com Serjão! Graças a Deus, foi uma viagem tranquila!
Chegamos à fazenda...  E a dupla RIDE (BezeRIDE e JoãoRIDER) já aguardavam nossa chegada com um café top, quem estava lá sabe e com direito a HIDRATAÇÃO para a trilha que iríamos fazer logo mais! E nessa hora do café conhecendo mais os participantes da trilha e resenhando, já fiquei com a missão de escrever a resenha, ou seja, ser o “resenheiro” da vez! Comecei com o pé direito! Kkkk...
Acordamos e tomamos um café bastante reforçado. Sem esquecer que, no café, BezeRIDER já estava de luva e capacete (sacanagem). Mas ele já estava bem adiantado e preparado para mais um desafio! Kkkkkkk... Então começamos nossa trilha e logo no inicio pegamos uma ladeira pra esquentar...  Hahaha... E nessa hora já comecei a ficar preocupado e com medo de não aguentar, mas foi tranquilo. Tiveram subidas e descidas que fizeram com que o corpo pudesse descansar e, cada parada para abrir as cancelas das fazendas que íamos passando, já era mais um descanso para mim!
Não podendo esquecer do curso da Shimano que tive durante nosso almoço, ministrado pelo amigo Sérgio Luz. Virei seu fã, você é um cara sensacional! Almoço farto, com hidratação e com direito a uma soneca de 10 minutos. E depois o famoso: partiu, partiu!
Fomos em direção à cidade de Sátiro Dias. Durante um single track em direção à cidade, tivemos que desviar de uma vaca e no final do percurso tinha uma poça imensa de água onde Elson passou pedalando e Sabrina conseguiu afundar o pé e ainda comemorou gritando: - Já limpei minha sapatilha! Já eu e os demais desviamos o caminho. Chegando na cidade paramos para tirar fotos na Igreja, registrando mais uma Aventura do Mural e eu aproveitei e descansei mais um pouco, já que na volta iríamos subir uma ladeira enorme. Durante a volta, nosso líder Elsão gritava: desista! Desista! Você não vai conseguir! É... Acho que dessa vez esse incentivo pra mim não deu certo, logo em seguida desci da bike e comecei a empurrar! Kkkkkk... O cansaço batia e eu não via a hora de terminar!
A tão esperada trilha acabou, já chegamos lavando as bicicletas e colocando no carro deixando tudo organizado, porque ainda teríamos uma noite pela frente com aniversário de JoãoRIDER, cerveja gelada, churrasco e bolo! Elson levou seu notebook, ligou no projetor e colocou as fotos do dia e começamos a comentar, dar risada e lembrar dos momentos e dos fatos marcante que tivemos ao longo do dia.
Parabéns JoãoRIDER pelo seu aniversário comemorado em grande estilo e pela trilha sensacional! BORA MURAL! Na espera da TERCEIRA TRILHA DE SÁTIRO DIAS – BAHIA.
Foi muito bom e gratificante participar da trilha e conhecer mais sobre a Família Mural de Aventuras! Bora MURAL! Ítalo Monteiro.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

















































































































Um comentário:

João Ramos disse...

Valeu Ítalo, pra um novato em trilhas do Mural você se saiu muito bem, excelente narrativa. Elsão brocou nas fotos, como sempre. Pra mim foi um prazer muito grande receber todos vocês: Bezeride, Sabrina, Ítalo, Maurão, Edilene, Serjão, meu primo Sérgio Reis e o amigo Lica. Este é num lugar muito especial pra mim e minha família, sem contar que foi a realização de um desejo , de curtir meu dia fazendo aquilo que mais gosto e na companhia de pessoas muito especiais. Obrigado a todos e um grande abraço. Valeu Mural!