VÍDEO PARTE 6 - Expedição TransAlpes - 7° e 8° dias de Dimaro (Itália) a Riva Del Garda (Itália)

Final emocionante de uma espetacular aventura nos Alpes! 

500km percorridos por 4 países (Alemanha, Áustria, Suíça e Itália) com mais de 12.000 metros de altimetria.

Veja abaixo o último vídeo do 7° e 8°dias da Expedição TransAlpes do Mural de Aventuras, de Dimaro (Itália) a Riva Del Garda (Itália). 

5 comentários:

Ed Bala disse...

Mural de Aventuras é ímpar...Show de bike! Toca o sino até e . Parabéns expedicionários!

Iane Sabrina disse...

Parabéns pela viagem, companheirismo e força de vontade. Pela expressão facial de cada um pude perceber que não foi fácil. 12mil de altimetria não é pra qualquer um. Serjão, mais conhecido como coroa ostentação, mandou muito bem, tinha que ter sua participação ao vivo. Tenho orgulho de fazer parte dessa família. Viva as emoções dos desafios. Bora Mural!

Kadjon disse...

É emocionante assistir os videos desse enorme desafio. Hoje sinto que eu nasci pra amar pedalar, curtir casa pedal e cada aventura. Agora nesse grupo de irmãos, os muralistas, sei que vou poder galgar de muitas superações e de aventuras que levarei para toda a minha vida. Desejo e peço a Deus saúde e muita determinação para gozar no final do ano da Expedição TRANSANDES!!! Elsão. Parabéns pela organização, por sempre dispensar segurança e união para o grupo. PARTIU!!!!!

João Ramos disse...

Isso é que é pedal, emoção, aventura. ...isso é Mural de Aventuras! Parabéns Elsão, Serjão, Maurão e Rei, verdadeiros expedicionários.

Plech disse...

Realmente foi uma aventura emocionante!!!
Elson, Maurão, Rei e Serjão vocês estão de parabéns!. Este video nos inspira a querer fazer o mesmo que vocês, vivenciar e experimentar a emoção de uma grande aventura. Vemos na expressão de cada um a superação, força e determinação, como Elsão retratou muito bem nas edições do vídeo. Este video ficou fantástico, as tomadas na outra margem do lago com os picos brancos de neve ao fundo...fantástico. Tenho certeza que vocês guardarão esses momentos vividos para sempre. São estórias incríveis pra seus filhos e netos.
É Kadjon, se DEUS permitir também estarei nos Andes pra vivenciar essas mesmas emoções e sensações junto com esta familia que é o Mural de Aventuras.
Novamente Parabéns a vocês quatro!
abs
Plech