Início da Expedição TransMantiqueira: Até Breve!

Olá Pessoal,

No período de 19 a 26/07, João Herrera, João Ramos, José Bezerra, Luiz Assis Jr., Reinaldo Cezimbra, Renato Mariano, Rogério Fernandes, Sérgio Luz e eu (Elsão) partiremos mais uma vez para um grande desafio! Faremos a Expedição TransMantiqueira!!! O percurso será por três estados do nosso país: São Paulo, Minas Gerais e Rio de JaneiroSairemos de São José dos Campos, passaremos por cidades como São Francisco Xavier, Monte Verde, Campos do Jordão e chegaremos a charmosa cidade de Paraty/RJ, 8 dias de muito pedal!!! O objetivo será pedalar vários dias, sem carro de apoio, levando tudo o que é necessário na bike e enfrentando vários tipos de dificuldades, como o frio, chuva e a altitude. Além disso, em alguns momentos praticar o Mountain Bike com maior liberdade, sem o peso das bagagens. 

Esperamos estar preparados para levar o Mural de Aventuras em muitos novos lugares! O companheirismo como sempre será mais uma vez a nossa grande força e a marca dessa aventura que tem o espírito e a “Emoção dos Desafios” do Mural.

Estamos muito felizes e é com grande emoção que agradecemos a Deus, as nossas esposas, namoradas, noivas, familiares e a todos parceiros do Mural que estão contribuindo para que essa aventura se torne realidade.

Podem ter certeza que mais uma vez, voltaremos com muitas histórias para contar aqui no Mural de Aventuras! Torçam pelo nosso sucesso!

"Se quer chegar rápido, vá sozinho. Se quer ir longe, vá com o Mural!”

Um forte abraço e até mais,

Elsão, Herrera, João Rider, Bizerider, Luiz Jr, Rei, Renato GDI, Rogério Wolverine  e Serjão.



Um comentário:

Rosania Andrade Siquara disse...

É com.muita alegria que para para desejar uma Expedição repleta de conquistas e descobertas maravilhosas
.Acompanho nos bastidores a forma como vocês se organizam, o dinamismo a preocupação com.pequenos detalhes, para que a viagem esteja contemplando os sonhos de todos da equipe.Este é o verdadeiro espírito do Mural de Aventuras:o bem comum a todos que se propõem a vencer desafios seja na dimensão inter ou intrapessoal.
Fico orgulhosa de ser amiga de pessoas que fazem a diferença ,que demonstra ter sangue nos "zoios " ao mesmo tempo sabe acolher e respeitar os ritmos de cada muralista"
Se joguem pedalem muito e voltem para casa srm nenhum arranhão ou machucados.Assim, as namoradas , noivas; esposas e demais demais os esperam.Bjs.