Trilhão do Tiagão - Sapiranga All Inclusive

Acho que todos sabem que essa foi uma trilha um pouco diferente. Não por ter sido em Sapiranga, quintal do Mural de Aventuras, mas por eu ter tido o privilégio de dar o nome a ela. Isso porque essa foi minha despedida enquanto morador de Salvador, pois nunca deixarei de ser Mural de Aventuras! Fiquei muito emocionado quando Elson me ligou e disse que colocaria meu nome na trilha! Obrigado de coração!
Bem, a trilha foi ótima, com bastante chuva, terreno pesado, 60 km sofridos, com tudo que costuma ter nas trilhas do Mural: brocação, pneu furado, câmbio quebrado, pedivela que solta, travessia radical do Rio Pojuca, encarnação, resenha e muitas risadas! Realmente fizemos tudo que se tem direito quando vamos para Sapiranga. Quem foi vai lembrar disso tudo!
Porém, vou tomar a liberdade de resumir um pouco do meu sentimento sobre o Mountain Bike e o Mural de Aventuras.
Sempre andei de bicicleta quando mais jovem, época de colégio e faculdade, mas sempre para locomoção, nunca como esporte. Porém nos últimos 2 anos essa relação mudou, não que eu não pense mais na bicicleta como locomoção, mas agora é o meu esporte, onde recuperei minha saúde (perdi 15 quilos e minha hipertensão hoje é controlada!). Então o Mountain Bike entrou na minha vida para sempre, podem apostar!
Agora, a culpa dessa paixão é do Mural de Aventuras. Nada como o CTM para fazer as pessoas gostarem do Mountain Bike! Junto a isso, a diversidade de pessoas que convivem no Mural faz que você faça novas amizades ao mesmo tempo que aprende muito a conviver com as diferenças, porque cada uma das pessoas que frequentam o Mural tem suas peculiaridades e suas manias! Hoje me considero uma pessoa melhor por conta disso!
Gostaria então de agradecer, publicamente, ao Mural de Aventuras por ter me proporcionado essa experiência de vida. Eu espero manter o convívio, mesmo que de longe, mas quem sabe por perto de vez em quando! Sentirei muitas saudades das resenhas, das trilhas top (Serra da Jibóia, Chapada Diamantina, etc), das amizades, das caronas, das coca-colas, e tudo mais.
Um agradecimento especial àqueles que compareçam a trilha (Elson, Josa, Wellington, Rei, Peu, Cerqueira e Rogério Btwin), mas também a todos os amigos do Mural de Aventuras!
Até Breve! BMMP! Tiagão.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



























































11 comentários:

Giulyano disse...

Merecida homenagem, valeu Tiagão, boas pedaladas por ai e até a volta. BMMP!!!!!

rei disse...

Foi com muita satisfação que participei desta trilha numa justa homenagem ao nosso grande amigo Thiagão!!! A resenha ficou emocionante e traduz o espirito do grupo Mural de Aventuras muito bem... Thiagão, pode ir, mas volte, volte sempre!!! Estaremos te esperando e sentindo sua falta, afinal, vc se integrou e foi incorporado à essa família. Grande abraço, Rei.

Antonio Cerqueira disse...

Um grande parceiro de trilhas que fará falta ! Estaremos à disposição e boa sorte na nova jornada. Explore o mountain bike por aí e nos atualize com suas novas experiências. BTMP !

Carla Guimaraes Rios disse...

Valeu Tiagão. Uma vez muralista, sempre muralista! Sucesso em sua nova jornada.
um grande abraço do casal do mural.

Ed bala 007 B disse...

Eu troquei o trabalho para ir no sábado ja estava tudo certo mas por causa do futebol a trilha foi mudada para o domingo , me bateu uma tristeza porque fiz de tudo para me despedi de uma pessoa fantástica que tive a oportunidade de conviver e qur finalmente aceitou meu convite de ser meu parceiro na prova da gantua (dia muito especial) Bom...infelizmente não pude me despedir em grande estilo como os muralistas que foram para a trilha mas fica aqui registrado a falta que vc ja esta fazendo para nós! Sucesso em sua vida...E viva ao Mural de Aventuras

Anônimo disse...

Graaaande Tiagão!! Fiquei louco para comparecer a essa trilha mas n deu pra mim. Vamos sentir saudades de vc!! Felicidades mto sucesso na sua vida!! Espero que nos encontremos ainda na vida profissional em comum.
Abraços.
Uma vez Mural sempre Mural!!!
Lucas Malandra

Kadjon disse...

Tiagão, Desculpas. Queria muito participar da sua despedida mas com a lado de Neymar fiquei mito abalado e não tive forças para ir rsrsrs brincadeira... perdi a hora meu amigo, mas vi as fotos e li sua resenha e comprovei que foi show e BROCAÇÃO. Desejo-lhe toda sorte do mundo, sucesso e claro, novas trilhas onde estiver. Um abraço.

Plech disse...

Vlw Tiagão. Boa sorte na sua nova jornada!
Coloque na sua agenda pelo menos um pedal anual com o Mural.
abraços

SERJÃO disse...

SERJTiagão, infelizmente não pude estar nesta trilha, saiba que VC É UMA REFERENCIA do que é o MURAL DE AVENTURAS, com dterminações, companheirismo, desbravante, enfim ficaria aqui só ADJETIVANDO... então amigo, seja FELIZ ONDE ESTIVER. ABRAÇOS!!!

Rogério Fernandes disse...

Abraço Tiagão! Que legal a sua experiência com o MTB e com o Mural. Muita saúde, paz e disposição para pedalar!!!!

Tiagão disse...

Valeu Galera! Grande abraço a todos! BMMP!