CTM Paralela Prá Lá de Especial!!!

Já seria especial para mim por ser o meu primeiro encontro com o Mural de Aventuras, que até então só conhecia pelo site, que por sinal é uma atração a parte. Após a concentração do grupo, recebemos a notícia ESPECIAL:  -Vamos "invadir" o Parque de Pituaçu!
Legal!! Já conhecia o parque durante o dia, mas a noite!?!...
Partiu!! O Grupo em poucos minutos já estava literalmente dentro da mata fechada, com lama, trilhas sinuosas e irregulares, descidas e subidas acentuadas, buracos, troncos, raízes, pedras, plantas cortantes, animais selvagens, peçonhentos etc.. Isso não tinha nem chegado à ciclovia do parque ainda.
Ao chegarmos na ciclovia, nova concentração, algo que sempre ocorre, ou p\ esperar os novatos, tirar algum ciclista do seu "banho de lama medicinal", o amigo caprichou... esperar um ciclista que comprou um terreno no caminho, levantar o ciclista que cansou de esperar sentado e resolveu deitar com bike e tudo, observar se tem alguém em trabalho de parto, kkk essa foi boa, procurar o que perdeu, e por aí vai.. Haja coca-cola! Ah! Ou também quando á uma mudança no trajeto, ou seja, a união a descontração e o conhecimento estão sempre presentes no Mural. Para mim foi um prazer, ou melhor, uma satisfação, e se Deus permitir estarei nas próximas aventuras vivendo a "Emoção dos Desafios".
Exercícios são mais divertidos com os amigos.
Compartilhe seus resultados, siga seus amigos e obtenha a motivação social de que precisa para o sucesso aqui no Mural de Aventuras! Obrigado Muralistas! Marlon.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR




















2 comentários:

Lucas Malandra disse...

Ótima resenha Marlon!! Bem vindo ao Mural de Aventuras.

Marlon Fernandes disse...

Valeu! A sensação é a mesma de uma criança ao chegar na Disney pela primeira vez.