Trilha da Tiririca e Aniversário de Josa

Muitos dias sem pedalar e já sabe né? a forma física vai embora, e a brocação não fica tão em alta, mas com uma trilha marcada justamente no dia do meu aniversário, não dá pra recusar, e lá vou eu mesmo cansadinho hehehe, no ponto de encontro uma galera massa, as Carlas, Tio Sapiranga, e outros que não vou lembrar, mas são também muito importantes, começamos bem, trecho de asfalto pra aquecer, e lá vamos nós, todo mundo brocando o tio, as Carlas não liberaram e ainda pede que Elsão registre o momento, quando chegamos no ponto de água, foi feito o brinde  e muita resenha, o “povo” pediu que fosse citado que a trilha fica melhor sem Cerqueira, hehehe não concordo hehehe, sentimos também a falta de Rei, e JP que não puderam comparecer devido a outros compromissos, mas como sempre trilha com mural, além de muita brocação também tem diversão , no fim saímos todos muito satisfeitos com mais uma trilha da Tiririca, que teve cachoeira, travessia de pântano e muita adrenalina. Josué Motta.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
































































































5 comentários:

Plech disse...

Parabéns Josa!!! Pela resenha e pelo níver!

Antonio Cerqueira disse...

Texto curto e caceteiro ! Mas como é que só se lembra das Carlas e de Renato Sapiranga! Será sinal da tal da PVC? kkk...Brincadeiras à parte, te amamos Josa ! Não importa se vc esteja brocando ou não...
Mas essa história de trilha melhor sem mim não colou...rs Abraço !

jack disse...

Cerqueira, foi o que pediram pra colocar na resenha, mas eu não concordo eheheheh

Plech disse...

Isso é apenas sarro com você, Cerqueira. Você é um cara inoxidável!!!
Nestas trilhas curtas e próximas de Salvador, quando terminamos o pedal cedo, sentimos a falta da participação de mais muralistas. Estas trilhas não colam as desculpas de falta de treino ou tempo.
Vamos participar galera!!!

Carla Guimaraes Rios disse...

Molharam o tio Josa todo! Rs