Trilha do Morcego e Confraternização

Bem, é com bastante alegria que escrevo essa resenha... Pois participar pela primeira vez de uma trilha do Mural e, ainda por cima, ser a trilha seguida da confraternização 2014/2015, é um grande privilegio para um ciclista paraibano recém-chegado em Salvador. O sábado começou com a compra do presente para o amigo secreto, que seria o elemento surpresa na confraternização do Mural. Logo no inicio da tarde, segui para Praia do Forte,onde seria o ponto de encontro da emocionante Trilha do Morcego, em Sapiranga-BA.Antes de partir, recebi do Elson minha camisa de Muralista, pois afinal era minha primeira oficialmente. Após a chegada da galera, partimos com bastante empolgação, até que passados uns 30 minutos de trilha, o pneu de minha bike furou, ou seja, “fiquei devendo a coca-cola”.Prontamente, recebi ajuda dos Muralistas Lucas e Cerqueira na troca da câmara de ar, sem perder tempo seguimos a trilha passando por mata, estrada, subidas e descidas as quais não conhecia, quando de repente chegamos a um lago onde paramos e nos reunimos à margem. Neste momento, Elson iniciou falando sobre o ano de 2014, relembrando com bastante alegria alguns eventos como A volta dos 3 faróis e outros. Logo em seguida, abriu o espaço para cada Muralista falar qual trilha ou evento acontecido em 2014 considerou mais relevante. Todos falaram, inclusive eu, que fui enfático ao dizer que aquela era a melhor trilha do mural que participei. Kkkkk “era a minha primeira trilha”, Mas de todos os comentários, o que mais me chamou atenção foi o do Fernando Tadeu, que falou da experiência em participar junto com o mural, no Brasil Ride 2014, onde pode unir a paixão por pedalar e estar com sua família, e ressaltou a importância do Mural como grupo no emocionante evento.
A noite foi chegando e logo a trilha que havia iniciado com sol, deu espaço para a lua aparecer, momento show! Passamos por subidas e decidas em trilha fechada apenas com as luzes de lanternas das bikes, até que nos deparamos com algumas casas de moradores onde fomos comprar água, mas parece mentira! Não tinha água para vender, apenas cerveja. ``Opa! Parada estratégica``, falou Cerqueira.
Naquele lugar fizemos um momento descontração, onde descobrimos a grande semelhança entre um Muralista com Robin da dupla dinâmica Batman & Robin... Quem será o nosso Muralista prodígio????Concluímos a trilha do Morcego retornando para nosso ponto de partida, onde de lá seguimos para churrascaria para iniciarmos a nossa confraternização 2014/2015. Chegando a churrascaria foi aquela animação... e carne, pois nada mais justo para nós. Mas a grande expectativa estava no momento do amigo secreto, ou melhor “inimigo secreto”, pois decidimos fazer uma amigo secreto diferente, onde poderíamos roubar o presente do companheiro. Fizemos o sorteio e começamos... Cada participante recebeu um número o qual seguindo a sequencia, escolhíamos qualquer presente da mesa ou roubávamos o presente já escolhido pelo companheiro. Assim, começou a sacanagem quando Cerqueira escolhe o presente maior da mesa, uma caixa de sapato, que ao abrir era uma buzina para bicicleta infantil... Todos na mesa não aguentaram de dar risadas, porque a cara que Cerqueira fez foi de estar brocando!!! Pensando ele que tinha escolhido o melhor presente da mesa. Logo em seguida, Carlinha Pimenta escolhe um presente (camisa do mural), sem dúvidas esse foi o mais disputado, mas quem realmente ficou com a camisa foi Kadjon, que no sorteio foi o ultimo a escolher o presente.Assim foi a trilha do morcego e as alegrias da confraternização 2014/2015 do Mural, que venha a próxima... Partiu Mural! Abraço, Márcio Jampa.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR








































2 comentários:

Antonio Cerqueira disse...

Resenha massa, Jampa ! Esse dia foi bom D+ ! Trilha em sapiranga (tarde + noite) emendado com o churrasco de confraternização...Aquela buzininha infantil de presente fez a galera morrer de rir kkkkkk...Vc me paga !!!!! Carlinha (Guimarães) quase chora qdo teve tua camisa do Mural roubada por Kadjon (Cara mau...rs) Vou aqui revelar o segredo: Na trilha do Morcego,eu sou o Batman e Lucas é o Robin !!! kkkk

Plech disse...

Kkkk foi muito legal a nossa confraternização. Verdade Cerqueira, sapiranga a noite, churrasco, cerveja e muitas risadas com o amigo secreto.
Valeu Mural!