Trilha na Ilha de Itaparica

Amor por Itaparica é amor que fica! 
Vendo bicicleta importada Mongoose Status 3.0 leve, leve para você preço negociável... 
Logo cedo fui levado de carro para garantir o embarque com o grupo, com direito a grito no caminho de “Bora Mural!!!” para alguns Muralistas que já tinham começado a pedalar em direção ao ferry, mingau para dar uma reforçada, tira roda, passa catraca, bota roda, que bobagem, bike paga, bagagem não, transformers neles! Embarcamos e até chegar foi aquele velô sabe, do ferry mais antigo um bom momento para um bate papo.
Chegando na Ilha pausa para necessidades dos que balançam e das que enxugam kk essa foi engraçada. Partiu e logo eu estava conhecendo uma Itaparica que nunca tinha visto antes, trilha, muita trilha, na mata atlântica com direito a paradas estratégicas para descanso e hidratação... Nas trilhas tinha de tudo, subidas, descidas, valas, buracos, mato, muito mato e até mangue, aquele do pônei maldito que eu não sei como já passaram pedalando por lá acho que a maré estava baixa, então era lama a vontade, galhos por todo o trajeto, inclusive foi em um desses que eu consegui quebrar o câmbio traseiro mas logo fui presenteado com a união do grupo que resolveu o defeito fazendo a boa e velha ligação direta.
A partir daí ficou ainda mais puxado pra mim e mais uma vez fui ajudado pelo grupo, na hora da fraqueza até minha garrafa de água tinha voado no caminho e no matagal não tinha mercadinho eu tinha subestimado o tempo de trilha, não tinha nem barra de cereal já estava para abrir um coco seco que tinha comprado no caminho, quando mais uma vez os Muralistas salvaram, com água isotônico e alguns cereais, lanche da hora.
Parada para um banho sensacional no bambuzal uma bela queda d'agua que proporcionou um banho bem animado, há rolou um pequeno perdidão também após uma subida leve a ciclista que estava me ajudando disse que não era por ali descemos de volta e logo estávamos no rumo certo, ao sair da trilha optei por não ir a igreja que tem a árvore, estava lento sem as marchas e não queria atrasar o grupo dos brocadores que logo nos alcançou, mesmo com o auxilio do reboque solidário na hora de acelerar.
E a hora tão esperada chegou, feijoada com tudo que tínhamos direito banho de mar, chuveirão, coca e cervejas geladas, recepção vip todos felizes e abastecidos partimos para o ferry, eu mais uma vez auxiliado, chegamos até rápido no terminal marítimo, na volta aquele visual pôr do sol e os Muralistas daquele jeito, relax total sob o varal do Mural. A volta foi mais rápida de catamarã, na saída os grupos de cada região da cidade naturalmente foram se formando quem estava de carro foi pegar, quem conseguiu carona pegou.. Sei que eu, e outros Muralistas quando já estávamos no Iguatemi tinha Mural passando de carro buzinando, cheguei mais rápido porque fui ajudado até os últimos kms.
Exercícios são mais divertidos com os amigos. Compartilhe seus resultados, siga seus amigos e obtenha a motivação social de que precisa para o sucesso aqui no Mural de Aventuras!
Não recordo os nomes de todos ainda, por isso prefiro agradecer de forma geral! Valeu Mural! Marlon (Thor).
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



















































































































































































6 comentários:

Giulyano disse...

Sansacional, trilha top do Mural, completa. E p fechar um belo feijão, pôr do sol único e show de imagens. BMMP!!!!!

Ítalo Monteiro disse...

Muito boa essa trilha!!! BMMP!!!!

Antonio Cerqueira disse...

Que figura esse Thor !

Tudo bem que vc não lembre o nome dos outros muralistas, mas o nome de SABRINA vc tinha que ter lembrado...kkk Ela te empurrou, te deu água, comida, te incentivou, te reanimou...enfim, ai de vc nessa trilha sem ela ! rs

Itaparica é especial !

Plech disse...

Essa trilha é sempre muito massa! Essa foi de Thor. Um guerreiro.
As fotos da Go-Pró no extensor de bambives ficaram legais Ítalo. rsrs

João Ramos disse...

Indescritível, muito show, uma das melhores. Valeu Thor (Marlon), mandou ver na reseha, que venham outras, mas troque de bike...kkk

Marlon disse...

Parabéns atletas! A trilha, e vocês muralistas são sensacionais!!

Tem razão caro ciclista, a partir de agora só confirmo participação nos pedais depois dela, PREPARAÇÃO kkk

Obrigado amigos e amigas, enquanto não troco o martelo vou guerreando para acompanhar a brocação dos desafios!