Trilha Sapiranga All Inclusive

Trilha da Reserva Sapiranga dia 04/04/2015. Chegando à Praia do Forte notei que era o primeiro, então me tranquilizei fui procurar uma vaga, lembrei que Elson tinha pedido para levar bastante água como não tenho a mochila de hidratação, comprei logo uma garrafa de 1,5 litros e coloquei na mochila comum, junto com biscoitos e o gelol, claro rsrsrs.
Depois de me arrumar, fui ao ponto de encontro, chegando lá estavam alguns Muralistas reunidos e logo depois outros foram chegando, aproveitei para logo aplicar o gelol no joelho podre rssrs, nisso a conversa rolando já ouvindo uns chiando dos 60km que achavam que não iriam aguentar rsrsr  conversa vai, conversa vem, Elson grita: -PARTIU!!! .
A trilha começou com o areal bonito daquele jeito, todos pedalando em uma bela formação até que logo no inicio em certa descida larguei o freio, woohoo adrenalina no final da ladeira o colega na frente deu uma freada brusca, eu desviei e fui direto à árvore acertar a compra do terreno rsrsrsrsrs. Logo depois já foi me aparecendo ladeiras com o areal bem bonito e fofo chamando, venha, venha suba pedalando (NQSF) fui empurrando mesmo, eu e mais alguns. Foram muitas subidas, mas o areal valeu muito a pena. Ainda estávamos no inicio da trilha, quando Elson avisou que para quem quisesse desistir aquele seria o melhor momento, a partir dali ficaria mais difícil, éééé, ninguém quis voltar... Fica quem quer, vai quem aguenta, tem hora pra começar, mas não tem hora para acabar, rsrsrs.
Nisso o sol começou esquentar já fui perguntando se tinha algum rio pra me refrescar, o bicho estava pegando, me sentia em um treinamento militar e meu joelho doía muito. Quando entramos no eucaliptal, Italo gritou com câimbra nas pernas, logo ele que até então estava sempre na frente!! A partir dali ficou mais atrás... rsrsrs. Adriano também chegou a passar mal, teve fraqueza , caruara mesmo... rsrsrs. Tiveram outros que desistiram da trilha e voltaram no meio do percurso, Leonov teve os raios da roda traseira quebrados e conseguiu fretar um buzu para voltar, na verdade quase paga 70 reais a um carreto a sorte dele que apareceu na hora um buzu por 2,50. Nesse momento meu gelol estava no fim... rsrs.
Não posso deixar de falar da disputa no final da trilha entre Cerqueira e Italo. A provocação foi forte, tanto é que Cerqueira aceitou o desafio de Italo para ver quem chegaria na frente em uma arrancada de 1km. O resultado foi surpreendente, mesmo Italo com câimbras, conseguiu chegar à frente de Cerqueira para sua tristeza, kkkkkkk (vejam a foto da chegada abaixo).  
Enfim a trilha foi dura ao mesmo tempo divertida levei 3 quedas mais valeu a pena por que o lugar e sagrado. Felipe.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR






















































































3 comentários:

Antonio Cerqueira disse...

Felipe, eu tô ligado que Italo lhe prometeu uma bike nova por essa versão da disputa após o final da trilha...rs

A vero é que era semana santa, ele ficou meio cabisbaixo com as caimbras nas pernas, então resolvi proporcionar a ele uma páscoa mais feliz ! Deixei ele sair na frente e chegamos "quase" empatados!

Gozação à parte, a Trilha foi show, com um roteiro diferenciado do que estamos acostumados em Sapiranga. Bora Muraaaal !

Ítalo Monteiro disse...

A melhor foto eu brocando cerqueira!!! Kkkkk

Plech disse...

Cerqueira deixe de mimimi, a foto mostra que você foi brocado por Ítalo. Quero ver a revanche.
kkkkk