Trilha Boca da Mata

Muita expectativa para esta trilha, pois há algumas semanas não tive oportunidades de pedalar!
Estávamos preparados para a trilha da ILHA DE ITAPARICA, mas por motivos maiores do tempo a Coordenação do Mural, achou mais conveniente realizar a trilha de BOCA DA MATA, continuouu muiiita chuva tanto na sexta-feira até o momento de largarmos definitivamente a trilha. Houve uma pequena votação para constatarmos a realização da trilha, mas Muralistas as cinco e meia da madruga todos prontos, não tem nem que pensar!!! CHUVA?! QUE CHUVA?! PARTIUUU.
Antes de sairmos, no céu tivemos imagens encantadoras de ARCO IRIS duplo, isso nos animava bastante, pois acreditávamos que não iria chover com tanta intensidade.
Percursos variados, onde por momentos pedalávamos por estradões, trilhas encantadoras, visuais deslumbrante em 360 graus de visibilidade e 1.000GRAU no mural. Atravessamos um pequeno trecho do rio em um barco com um remador central, o qual fez o percurso em quatro vezes para nosso deslocamento de 10 Muralistas com a NOBREZA DE 40% DE PARTICIPAÇÃO FEMININA, que torna a trilha ainda mais BRILHANTE!
Em um capinzal  fenomenal nosso COORDENADOR MASTER, ELSÃO ficou para trás !!! ESTRANHO D+++!!!!  Parouuu parouuu, o cara conseguiu quebrar o CAMBIO! Eu, Lucas, Fernando, Peu e Jampa, demos um apoio, e as mureletes láaaaaaaaaa na frente nos esperavam.
Partimos para outra etapa da trilha, boommm o CARA com o CAMBIO REMENDADO, vai MANERAR!!! PN, ele estava envenenado brocando em altas láaaaa na frente, eu já querendo um PIT STOP, até que chegamos a um novo local e saboreamos e hidratamos da melhor conveniência possível os líquidos ali disponíveis (cerveja, água, refrigerantes....)!!!
Trilha muito boa, perdeu quem não compareceu, pedalar com o MURAL DE AVENTURAS é uma HIGIENE E MENTAL!!! Rrssss A parte da HIGIENE só na mente porque o UNIFORME vai pra casa todo cheio de LAMA, SUOR e a MENTE TOTALMENTE LIMPA!!! Abração a todos, SERJÃO!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
























































































































2 comentários:

Arthur Albuquerque disse...

Jampa, para de cair rapa!!!!

Jean Painéis disse...

Show de lugar, as fotos ficaram massa..