Trilha em Sapiranga - O Retorno dos que não foram

No último sábado seria uma trilha especial do retorno de Netão e Kichute que depois de muito tempo afastados do Mural estão de volta. Mas não foi bem assim... 
Bem cedo (4:30 AM) e sob forte chuva já estava de pé nos preparativos para seguir viagem com Elson. Às 6:30h estávamos em Praia do forte que para nossa alegria não chovia. Às 7h chegou Giuliano e nada dos homenageados. Por volta de 7:30h, nada de Neto e Kichute ai partimos para a trilha, só nos três em ritmo alto e muita curtição com os Muralistas que ficaram em casa de mimimi por causa da chuva e perderam um ESPETÁCULO de trilha em Sapiranga ! 

Iniciamos a aventura nas trilhas do Castelo e seguimos pela linda e rápida  trilha das bromélias, depois fizemos o circuito power da Gantuá! Show de pedal! Em alta nos singles entre a mata, praticamente só paramos uma vez para alimentar e foi assim com resenha, pedal e gozação dos ausentes que deixaram de fazer um grande pedal!! Se ligue! Chuva não é motivo pra ficar em casa, ainda mais no Mural de Aventuras! Quer treinar vá pro mato, porque ficar na cama é coisa de pônei maldito!!! Valeu Elsão, valeu Giu esse foi o seu retorno e não deixou de ser uma trilha especial! Abraços JP.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR


































3 comentários:

Giulyano disse...

Pedal massa, com a natureza brindando quem n se rendeu ao quentinho da cama. Pedal rendeu, e em alta. Valeu JP, valeu Elsão. BMMP!!!!!!

Tiago Soares disse...

Trilha top é assim, brocação em alta! #BMMP #PATD

Plech disse...

Massa!!! É isso aí JP.
Essa foi a "trilha do retorno dos que não foram"
Kichute e Netão, vocês ficaram devendo essa.
kkkkk