Expedição Jalapão: Chegamos!!!

Após oito dias de muita aventura, chega ao fim com total sucesso nossa EXPEDIÇÃO JALAPÃO . Foram aproximadamente 500Km de pedal debaixo de um sol escaldante e estradas de areia. Muitas das vezes o objetivo do dia só era alcançado quando já era noite e ainda era necessário encontrar um local para montar acampamento para pernoitar. 
A dificuldade para alimentação, hidratação e as poucas horas de sono devido ao frio das madrugadas em redes, foram também desafios enfrentados para que pudéssemos contemplar a maravilhas de um lugar incrível do nosso Brasil.
Pedalamos, empurramos, remamos, andamos, subimos, descemos, mergulhamos, conhecemos pessoas dispostas a ajudar, tudo em excesso e com muito entusiasmo como já é a marca registrada do Mural de Aventuras. 
Fizemos história no Jalapão. A partir de então, por onde outros aventureiros passarem nesta região, encontrarão os nossos adesivos e escutarão relatos dos 7 baianos guerreiros, vestidos de verde que subiram pela primeira vez a Serra do Espírito Santo com as bikes nas costas e pedalaram lá no alto! Brocamos!!! Parabéns aos expedicionários Alexandre Faria, Elson Siquara, Esron Carvalho (Nino), Kadjon Layno, Odilardo Filho, Reinaldo Cezimbra e Wagner Plech!
Em nossa chegada, tivemos uma grata surpresa. Uma calorosa recepção dos familiares que aguardavam do aeroporto com placas e cartazes de boas vindas. Foi muito emocionante!
Aguardem as postagens com as resenhas, fotos e vídeos sobre cada dia da aventura.
O Jalapão é bruto, o Mural mais ainda! Bora Mural!!!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR













5 comentários:

Plech disse...

Elson Parabéns pelo seu texto, de forma resumida você conseguiu descrever um pouco de tudo que vivenciamos nesta incrível expedição do Mural de Aventuras. Lembro que todos que cruzavam por nós perguntavam: "Cadê o carro de apoio?" Não acreditavam que estávamos fazendo o que eles faziam de pick up 4x4 sem nenhum apoio.
BROCAMOS!!!!

LUIZ CARLOS DE ASSIS JUNIOR disse...

Galera, muito emocionante esse relato, parabéns!!! Vocês brocaram, como sempre MURAL BROCAÇÃO!!! Ansioso pra ler os relatos de cada dia e ver os vídeos. Abração a todos.

João Ramos disse...

Parabéns, show, inveja boa!

Odi disse...

Parabéns Elsão pelo roteiro e comentario perfeitos. O Jalapão é território dos extremos, bruto mas bruto mesmo é o Mural. Brocamos em alta!!

Rei disse...

Orgulho e satisfação!!! Foi bom demais participar da minha sexta expedição com o Mural de Aventuras na certeza de que seria mais um sucesso. Elson sempre se superando na organização dos roteiros. A equipe toda está de parabéns!!! Valeu Mural!!!