Um CTM Paralela Especial

Eu que adoro surpresas, ontem fui surpreendido ao encontrar muita gente em uma noite chuvosa de CTM. Eles não estavam ali apenas para pedalar, mas para também comemorar os aniversariantes da semana Lucas e eu. Foi muito bom receber o carinho de cada um e como não podia ser diferente, fizemos o pedal um pouco mais rápido e partimos para comermos pizza. Claro que Lucas e eu pegamos a cerva!!! Rsrsrs. Parabéns Lucas também pelo seu aniversário e muito obrigado a todos, fiquei muito feliz com a presença de vocês. Bora Mural! Um grande abraço. Elson.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR







4 comentários:

netotrek disse...

Show ! Top ! Parabens Elson e Lucas !!

Plech disse...

Parabéns Elson e Lucas.
Elson, a participação desta galera toda foi pra prestigiar o cara especial que é você. Você merece muito mais. Parabéns meu velho!! Muita saude, paz e felicidades. E vida longa pra você e pra o Mural. Que esta sua energia vital nunca se esgote. Senti não poder estar lá também.
abraços
Plech

Arthur Albuquerque disse...

CTM mais que especial. Chuva e muitos loucos. E nao estavam ali apenas pela pizza ou cerveja. Parabéns Lucas, parabéns Elson. Saúde e pedal!!!

João Ramos disse...

Parabéns Elson e Lucas, fiquei só na vontade daqui. Mas em breve estarei de volta às trilhas com vocês! abração.