CTM Paralela Especial – O Circuito do Cerca

O CTM Paralela da última terça foi realmente especial. Com a promessa de realização de uma aventura noturna inédita em plena Salvador, a galera compareceu com muita curiosidade para entender o que iria acontecer.
O novo trecho do percurso tinha sido recentemente descoberto pelo Muralista Antonio Cerqueira (Cerca) que por um acaso do destino, sofreu um acidente dias antes no mesmo local enquanto fazia o reconhecimento, e sendo assim, não pode comparecer ao CTM.
Mesmo sem Cerca, mas com o guia Peu que também conhecia o local, podemos desfrutar da trilha que no final revelou “a cereja do bolo”, um charco com muita lama, daquelas de fazer empurrar a bike e afundar o pé inteiro! Uma aventura ao espírito Mural de Aventuras, onde vários lamentaram a falta de Cerca, rsrsrs. Depois do “Circuito do Cerca”, partimos para a “Trilha do CIMATEC” onde Lucas levou todos a uma descida incrível em que quase não era possível controlar a bike devido ao alto grau de inclinação. Brocação total!!!
É isso aí pessoal, para quem pensa que isso é tudo, já estamos mapeando novos trechos inéditos para os próximos CTM’s, semana que vem tem mais!!! Bora Mural!!! Partiu!!!

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR















Um comentário:

Arthur Albuquerque disse...

Show de bola o circuito do cerca. Alternativas que temos ja que o canteiro (agora de obras) ja quase nao da mais pra usar.