Aniversário do Mural com Aventura 3 em 1 (Confraternização + Trilha Guasap + Morcegão)

“Olha eu aqui fazendo mais uma resenha... Desta vez venho lhes traduzir uma das experiências mais gratificantes já vividas por mim. Ao agendar minhas férias para esta data não imaginava poder conciliar uma viagem onde iria desfrutar das mais belas paisagens e praticar o esporte que, a cada dia que passa me apaixono mais e mais...
Aqui estamos nós com nossas bikes e bagagens saindo de Salvador passando por Camaçarí, Elson, Ricardo Apolinário e Eu, o Piau, rumo a Lençóis. Vale salientar que esses nomes mudaram várias vezes durante a viagem... “bichona era o mais falado” rsrsrsr...”
Esse texto acima foi em 2009 quando fiz minha primeira Expedição com Mural de Aventuras.
De lá para cá passaram-se sete anos de muitas aventuras, encontros e experiências maravilhosas, desbravando trilhas e lugares em nossas bikes.
Parabéns ao Mural de Aventuras pelos seus sete anos de vida na pessoa de Elson Siquara, que é responsável pela existência deste grupo, e nos proporcionar com seu planejamento único e vibrante aventuras e emoções que exaltam valores sobre nossas bikes.
E aos Muralistas, aquele parabéns! Por que fazemos acontecer histórias maravilhosas de se viver, contar e reviver sobre nossas bikes!!!
Mas neste sábado dia 19 de setembro de 2015 nos reunimos mais uma vez para um pedal especial, que nos reservava uma trilha com cara de comemoração, mas falando-se de Mural de Aventura... desconfie!!! Rrsrss!!!
Confesso que estava á um bom tempo sem pedalar com a galera do Mural por motivos maiores, rsrsr!!! Mas nem por isso longe do Mural...
Mandei retocar a bandeira da TOMA “Torcida Organizada do Mural de Aventuras” ficou linda, rssr!!! Fiz questão de que outro Muralista das antigas, também estivesse na comemoração, nosso amigo Nanal! E lá fomos nós encontrar com a galera em Guarajuba!
É muito gratificante o encontro da galera para mais um pedal, cada um encontro tem sua magia!
Havia chovido naqueles dias e até resenhei no grupo do zap se realmente haveria o pedal ou iriamos direto para as comemorações, rsrs! Mas mera brincadeira!
Saímos de Guarajuba no final da tarde em direção a trilha de estradão por Monte Gordo, um início de pedal estilo comemorativo, mas logo começou a brocação digna do Mural! Em direção a Reserva Sapiranga pedalamos por um bom trecho de estradão e logo ela, a chuva, veio nos agraciar para colocar um pouco mais de emoção no pedal... muita chuva e lama que maravilha! kkkk!
Ressaltar e parabenizar a brocação das Muralistas Sabrina, Carla e Anas!!! Pois foi a primeira vez que pedalei com as meninas... pedalam muito! Show!!!
A noite cai trazendo mais adrenalina ao pedal, faróis e black light ligados vamos nós até chegarmos ao Rio Sapiranga... A travessia do rio como sempre é uma resenha a parte e deixa alguns Muralista apreensivos, pois os medinhos afloram!!! Kkkk!!!
Chegamos a Reserva Sapiranga com seus single tracks desafiadores, trazendo para os Muralistas presentes a emoção e o desafio de transpor aquele terreno encharcado e as raízes das arvores amostra!!! Câmbios travados por galhos soltos, avisos em voz alta de troncos de arvores caídas, ciclo computadores perdidos e algumas quedas fazem parte do pedal naquele trecho da Reserva Sapiranga... É muito massa!!!
Um momento de apreensão quando Odair ficou para trás após a galera dar uma esticada no pedal... Uma situação inusitada, mas que serve de exemplo, pois a preocupação com um amigo que não acompanhe um ritmo mais forte no pedal se faz presente. Ficamos esperando até que Elson e Jean (Taca-lhe-Pau) fosse resgatar nosso brother...
A expectativa de chegar ao restaurante era cada vez maior, por que a fome já se fazia presente e aquele pedal que no início da resenha falei ser comemorativo já deixava sinais de cansaço na galera,rsrs!!! Brocação pai...kkkkk!!!
No restaurante, que estava decorado com bolas verdes e brancas para a festa, bebemos e brindamos com uma cerva bem gelada, água e refri também, rsrs!!! Aquela moqueca deliciosa e nosso amigo Plech que não pode participar da trilha, mas preparou o ambiente digno para festejarmos o niver do Mural!!!
Mais brindes, resenhas e histórias contadas ali, fizeram parte de um ambiente fraterno e enriquecedor de valores!!!
Festejamos mais um aniversário do nosso Mural de Aventuras! O sétimo ano de muitos que vamos comemorar assim Deus permita! Pedalando, transpirando e desbravando trilhas e trilhas que nos permitimos sobre nossas bikes!!!
Feliz por me permitir, fazer-me jus de ser Muralista e poder escrever mais uma resenha de uma Aventura cheia de Emoções!!! Bora Mural MP!!! Heheheheheh!!! Grande abraço! Piau.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR










































































































































5 comentários:

Israel Vaz disse...

Rapaz, sem dúvida alguma uma das maiores aventuras e melhores experiências que já vivi! Valeu Mural de Aventuras! Brocaaaa!

Iane Sabrina disse...

Parabéns, Mural e Piau!! A resenha ficou incrível. Fizemos uma aventura fantástica. Mural é isso, aventura e muita emoção.

Plech disse...

Piau e Nanau, duas figuraças que estavam junto com Elson no inicio do Mural. Que legal vocês terem prestigiado essa data especial do grupo. Essa mistura e renovação onde os novos pedalam junto com os mais antigos é muito legal. Como Piau disse, não pude pedalar devido a uma lesão, mas não poderia ficar de fora dessa festa de comemoração dos 7 anos do Mural. Foi uma festa linda e muito bem representada pelos que ali estavam. Para os que não puderam participar as fotos e a resenha de Piau resume um pouco desta festa.
Bora Mural

Piau disse...

Lembro que nesse dia ainda fui trabalhar... Mas pense em um turno de trabalho renovado...Rssrs!!!
Realmente faltaram neste niver alguns Muralistas novinhos da velha guarda Pletch! Kkkkk!!!
Grande abraço meua amigos!!!

Carla Guimaraes Rios disse...

Otima resenha Piau. Foi muito brocação ao estilo do mural!!!!! 🚲