Trilha em Sapiranga: A 1ª vez...

A 1ª vez...
A 1ª vez a gente nunca esquece... A 1ª bike, o 1º beijo, os primeiros acontecimentos...
Foi nesse contexto que fizemos a 1ª trilha do ano de 2016 que ocorreu no nosso pequeno paraíso do MTB chamado Reserva Sapiranga. Teve a 1ª participação de um novo muralista (Tiago, ou Tico), teve o 1ª atraso de Serjão por conta de pneu estourado e tb a 1ª queda voadora e cinematográfica de Elsão por causa de um toco “despretensioso” (toda documentada por JP !).  Mas para mim um acontecimento especial e inusitado: A minha 1ª participação e resenha como novo COORDENADOR do Mural de Aventuras !! Isso mesmo! Fomos convidados, Marta e eu, pra um jantar no dia anterior por Elson e Ró, onde em seguida apareceram Rei e Vanessa. Aí eu já percebi que era uma armação! Rsrs... Não teve jeito! Aceitei o convite de bate-pronto, li e assinei um Termo de Compromisso, não havia como recusar !  JP me deu as boas vindas por telefone, estava relax em Itacimirim.
Voltando à trilha, fizemos um percurso misto, nível 3, com muitos singles tracks, o ponto forte de Sapiranga. Elsão passou algumas dicas sobre o Percurso da Corrida do CT Gantuá que ocorrerá em 06 de março e aproveitou para treinar sincronia com sua parceira deste ano, Carla Guimarães. Choveu forte em parte da trilha, o que só fez aumentar a emoção e adrenalina. Trilha show!
No retorno à Salvador, passamos na Loja Ramiro Bike Shopp, novo parceiro do Mural. O próprio Ramiro, Jessica e seus coligados nos receberam com um belo lanche como símbolo da nova parceria, que já é de SUCESSO! E nessa de dar uma olhadinha básica na loja, o nosso amigo Muralista Odair acabou trocando a sua “papuquinha” Caloi 2.4 aro 26´ por uma Vitus 29’ Top! A “hidratação de Lei” rolou bem ali do lado da loja e teve até brincadeira de Jogo da Verdade !! kkk... Contem sempre comigo! Conto com vcs !
O calendário anual está só começando... Bora Mural !!! Abraços, Antonio Cerqueira (Cerca).
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

























































2 comentários:

Leonardo Gusmão disse...

Parabens a galera do mural e muito obrigado a Elsão pelo socorro ao amigo Silvio com a gancheira quebrada.
Grande abraço e boas pedaladas
Leo Gusmão

Leonardo Gusmão disse...

Parabens a galera do mural e muito obrigado a Elsão pelo socorro ao amigo Silvio com a gancheira quebrada.
Grande abraço e boas pedaladas
Leo Gusmão