Trilha 7 Maravilhas da Linha Verde IV

Bom, vamos lá !!! Já cansei só de lembrar da Trilha as 7 Maravilhas kkkkkkk Tudo começou com uma vontade de pedalar com o Mural, por está sempre acompanhado pelo site a excelente  cobertura das trilhas e expedições e foi despertando cada vez mais o interesse de fazer parte dessa tropa e vestir a armadura do mural, até que participei pela primeira vez no CTM Alphaville e já fiquei super entusiasmado pela forma que a Sabrina, Elsão e o grupo me acolheram, e mais encantado ainda por termos entrado em Pituaçu a noite e foi simplesmente fantástico. Ai falei para mim mesmo, tenho que fazer parte dessa poooorraaaa!!!!! O espírito de aventureiro e liderança de Elsão é fantástico, motiva qualquer um !!!!!!!!!!!!
Até que decide participar da trilha  AS 7 MARAVILHAS nos 49 minutos do segundo tempo da noite anterior, não consegui nem dormir de tanta ansiedade kkkkkkk Até que as 6:55 hrs chegamos em Costa do Sauípe preparamos as magrelas e partimos para mais essa aventura. Logo nos primeiros 5 km logo falei QUEE PORRAAA É ESSAAA =OOO , o arrependimento começou a bater kkkkkkkkkkkkkk Arreal demaaaaaaais, ladeira que só a porra (cada ladeira mais inclinada e extensa que a outra) e vinha o desespero de ainda faltar mais de 60 km pela frente de pura paulera !!!
O espírito aventureiro falou mais alto, e a motivação da equipe e principalmente do Leo me ajudaram demais a conseguir chegar em Itanagra exatamente ás 11:37 hrs, depois de ter subido 1000 ladeiras, ter passado por 500 arreais, pulado umas 5 porteiras e cercas kkkkkkkkk as pernas estava só o pó e eu só a pacote.
Logo quando entramos na cidade e fomos para o restaurante almoçar, quando me deparei com a Vila do Chaves kkkkkkkkk E o restaurante fica lá dentro onde saboreamos um delicioso banquete. Eu já comi feijão de caldo gostoso, mas aquele estava de PARABÉNS KKKKKKK Também não podemos esquecer a pimenta que agradou a todos. Estava tudo lindo e maravilhoso até que o Leo foi contar a história do assalto no Rio de Janeiro, ai pronto, acabou a paz e o sossego kkkkkkkkkkkkk O debate transformou o restaurante na câmara dos deputados, na Secretaria de Segurança pública, até as pesquisas e índices do IBGE foram para a mesa. Só que a coisa ficou séria quando tocaram no nome da Tia Dilma, e no PT KKKKKKKK
Parte do grupo, inclusive eu foi logo para o meio da vila do chaves descansar deitando em um confortável chão de cimento,  o chão estava tão confortável para o meu estado físico e mental que estava dando de 10 x 0 na minha cama kkkkkkkk Muitos urubus estavam rodando tão baixo que pensou que tínhamos morrido kkkkkkkk Só estavam esperando os corpos federem para nós saborear kkkkkkkkkkk
Depois de tirar a velha perereca depois do almoço, partimos em baixo de um Sol escaldante que estava sapecando o juízo e cozinhando o feijão na barriga, a cada 10 metros percorridos era um sufoco. Mais fomos pedalando, pedalando e pedalando, atravessando pastos, até que quando a energia estava para acabar, um delicioso banho de rio para recuperar as forças, para mim foi a melhor parte do percurso, deu trabalho para sair de dentro, apesar da água está TRINCAAAAANDO kkkkkkkkkkkkk
Continuamos o desafio, onde, os cenários e tipos de vegetação se mudavam constantemente sempre deixando na expectativa do que vira pela frente, era só pular uma cerca que tudo mudava novamente. Quando chegamos no 55 km parecia que já era uns 200 km, as pernas ficaram cada vez mais pesada mais a vontade, determinação e o foco sempre na frente para conseguir alcançar todo o percurso. 
Até que conseguimos alcançar o asfalto da BA099 ai para mim ficou mais tranquilo, pois a coisa rendeu mais, mais para o Mário as pernas travaram e as câimbras comeram no centro, mais o espírito de guerreiro falou mais alto e conseguiu avançar tranquilamente, passando dos 60 km e até chegarmos nos tão esperados 65 km de onde partimos. 
Graças a Deus nenhum acidente grave (só a queda praticamente parada da Sabrina) e nenhum infarto fulminante kkkkkk \O/
Simplesmente fantástico a Trilha das 7 Maravilhas !!!! A união do grupo literalmente fez a força e foi o diferencial para que possamos conseguir alcançar o nosso objetivo !!!!! Booooora Muralll !!!!!! Até a próxima, espera que tenham gostado da resenha kkkk. Abraços, Dom!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

































































































































Um comentário:

Jean Painéis disse...

Massa!! Parabéns dom, parabéns mural!!