Trilha em Sapiranga com Convidados

No ultimo dia 28 parti as 5hs da manha com meu sobrinho Israel e o MURAL DE AVENTURAS para a reserva de SAPIRANGA para uma trilha de 33km... foi show... eu fui um dos convidados do grupo e o meu “ANJO” foi o Israel...responsável pela minha presença... achei incrÍvel e contagiante o empenho animação e companheirismo do grupo... minha maior preocupação era não comprometer o passeio deles já que não sou integrante do grupo (por enquanto),  mas, correu tudo bem,  eu acho. A reserva e incrível...passamos por vários pontos de acessos complexos com pedras, raízes,  descidas e subidas íngremes o que apimenta o nosso espirito aventureiro e nos faz nos superar sempre...
Havia chovido e tinha alguns pontos de lama o que deixou o passeio ainda mais interessante, ao menos para mim.
Outra coisa maravilhosa que achei foi o espirito integrado e relaxado do grupo com brincadeiras contagiantes que nos deixa imaginar que já fazemos parte dele ha tempos...
A reserva e incrível, com mata fechada uma natureza exuberante... Quando passamos por um trecho difícil um dos colegas comentou que não era para eu me preocupar pq aquele trecho ja passou... kkkkkk... todos riram... mas é claro que já tinha passado...rsrs. Um outro disse que não podia atender a um convite feito por um colega pq ele tinha família... kkkkk, como se todos nós outros fossemos vagabundos....kkkkkkk....foi hilário... e esta foi a tônica da nossa trilha sempre descontraída e um assistindo o outro com muito cuidado e companheirismo. Obrigado MURAL! Denílson Vaz (Deni).
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

























































































2 comentários:

Antonio Cerqueira disse...

Grande Deni! Seu sobrinho e anjo Israel judiou de vc né? rsrs...
Muito legal a sua participação conosco na trilha! Vimos com vc que a fórmula muralista+convidado funciona muito bem e devemos repetir.
E como disse lá na trilha:
"Essa parte já passou!" Kkk
Abraços!

Arthur Albuquerque disse...

Sapiranga sendo Sapiranga. Trilha sempre top, seja pra treino ou desafio.