Pedal de Aniversário

Ainda próximo ao dia do meu aniversário pensava em não fazer nenhum tipo de comemoração, iria apenas fazer um pedal sozinho e rápido até a Igreja do Senhor do Bonfim para agradecer por mais um ano de vida. Sendo assim, o calendário do Mural, acostumado a ter suas aventuras marcadas aos sábados, estava em branco no dia 09 de julho.
Foi aí que veio a ideia de chamar a família Mural de Aventuras para uma aventura diferente, isso porque iríamos pedalar grande parte por asfalto nas ruas de Salvador e depois no final comermos uma “Vaca Atolada” em comemoração.
O encontro foi marcado às 9h no Farol da Barra, acordei ansioso, parecia que era a primeira vez que estava saindo para pedalar. Logo quando cheguei ao andar térreo do meu prédio, passaram alguns Muralistas na rua com o grito de “Bora Mural!!!”, meu coração disparou! Rsrsrs. Ali pude perceber que o dia seria de muitas emoções...
No caminho encontrei com Israel e Mineiro e ao chegar no Farol lá estavam muitos Muralistas já presentes. Como é bom receber carinho! Aquela era a minha galera!!! Huhuhu!!! Fizemos vários fotos com o Farol ao fundo, depois atrás dele e partimos para mais uma parada e fotos no Cristo. Claro que com o desafio de subir pedalando sua íngreme ladeira, ao estilo do Mural, rsrsrs. Depois seguimos para o Alto de Ondina, e pedalamos pelas trilhas do canteiro central da Garibalde, muitos não imaginavam que isso era possível...rsrs.
O próximo destino passou a ser a Colina Sagrada, chegando da Igreja do Senhor do Bonfim, fui agradecer ao senhor e fizemos mais fotos. Fiquei ainda mais feliz com o canto de parabéns, uma surpresa feita por todos, foi emocionante!!!
Ao sair da Igreja, descemos um ladeirão e por sorte, quando começou a chover forte, observei um bar aberto. Literalmente invadimos o estabelecimento! Rsrs. Todos estavam bastante animados, em poucos minutos foi “engolida” quase uma caixa de cerveja em garrafa, que por sinal estava super geladaaaaa!!!
Logo que a chuva deu uma trégua, partimos a mil... Perto de chegar no comércio, caiu aquela chuva!! Não podia ser melhor!!! O espírito do Mural aflorou, foram muitos gritos de “Bora Mural”!!! Enquanto isso a brocação só fez aumentar... Huhuhu!!! Aquela chuva foi para lavar a alma, emocionante ver um grupo com tanta identidade comum!!! Não podia ser melhor meu presente de aniversário!!!
Ao chegar no meu prédio, local da tão esperada “Vaca Atolada”, estávamos todos molhados, eu era só alegria, rsrsrs. Entramos no salão de festas, muitos descalços e logo a farra começou, com o algumas bebidas na cabeça e som de primeira, cada um curtiu da sua maneira, mas até Tacalipau experimentou um goró! Rsrs. O nível da animação só fez aumentar, até chegar ao nível 5 para vários! KKKKK.
Falando de Vaca Atolada, valeu a pena esperar, foi lindo ver a galera se atolando toda, teve gente que repetiu o prato seis vezes!!! Com certeza a grande maioria comeu mais de três... rsrsrs. Estava muito deliciosa! Minha mãe (Zizélia) e minha avó (Olinda), brocaram!!! KKKK. Ah! Teve também bolo de chocolate com morango, velinhas, e mais parabéns para cantar! Huhuhu!
Pois bem pessoal, esse foi um breve relato de um dia muito especial para mim. Agradeço a todos que puderam me proporcionar tamanha alegria. Se Deus quiser ano que vem teremos mais Vaca Atolada! Um grande abraço. Elsão.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR























































































6 comentários:

Willyam Rocha disse...

Parabéns Elsão pela festa maravilhosa, foi um dia fantástico, ainda mais na companhia dessa galera top... Bora Mural!

Neylor disse...

Agradeço muito à vida pelo encontro com o Mural. Vida longa e ativa, Elsão!

mario leal leal almeida disse...

Muito bom esse sábado especial para todos nós parabéns elsão pelo seu aniversário e por unir essa galera do bem !!! Bora mural !!!

Plech disse...

Foi um dia pra lá de especial, acho que pelo fato de ser em comemoração do niver de Elsão estavam todos, inclusive o próprio, com a emoção à flor da pele. Até chorar de emoção. Nosso coordenador não se conteve. Os muralistas estavam tão unidos como poucas vezes ví, uma verdadeira família. Esse encontro mostra que o que nos atrai, não são apenas os desafios das trilhas (lógico que adoramos as brocações), mas também a união e amizade dessa grande família MURAL DE AVENTURAS.
Elson, mais uma vez meus parabéns. Não só pelo Mural existir, mas muito pela pessoa que você é, para quem te conhece mais de perto sabe o cara inoxidável que é, com muita determinação, sensibilidade e amor aos familiares e amigos. Re desejo muita saúde e paz meu amigo.

Thor disse...

E M O C I O N A N T E !!!

"Honra ao Mérito"
Elson Cardoso Siquara

Janilton Almeida disse...

Fico emocionado só em ler os comentários e ver essas fotos (pena que não pude participar) mas fico orgulhoso de fazer parte desta família, Elsão vc merece td isso é muito mais!