Trilha Boca da Mata - A Fazenda Proibida

Dia 18 de junho as 5:50h, começou minha aventura com o Mural, depois do ponto de encontro no Rei da Pamonha, fomos realizar a trilha do New da Boca da Mata. 
Começamos pelo acostamento da BR 324, em seguida entramos na trilha acompanhado de uma leve chuva. A trilha começou com um belo visual logo na primeira parada ao lado de um rio, a sensação pra mim e todos foi de paz, um lugar muito bonito, apesar do rio seco. A próxima etapa da trilha foi atravessar uma cerca com arame farpado, aliás, isso foi uma constante durante toda a trilha, inclusive por cerca elétrica, haja emoção!
Dando continuidade, paramos em um bar pra beber a famosa coca-cola e como eu era o novato, tive que pagar pra galera. Depois iniciamos o segundo trecho da trilha com algumas subidas e descidas, além do perdidão, que com a ajuda do GPS conseguimos achar o caminho, evitando entrar na fazenda proibida.
A trilha do New Boca da Mata foi show, não tivemos nenhum MIMIMI, nenhuma bike quebrada e nem pneu furado, terminando a trilha em tempo recorde!

Enfim, chegamos ao Açai da Bahia, onde iniciamos e finalizamos nossa aventura com o Mural. Até a próxima! Arquimedes Nascimento (Pai de Família).

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR


























































































Nenhum comentário: