Trilha do Padre

Dia 06 de agosto de 2016 pode até ter sido um dia comum para muitos, mas para nós do Mural de Aventuras foi um dia de desafio. Nos encontramos no horário combinado, fizemos os ajustes necessários nas bikes e partimos para a trilha. 
Saímos do ponto de encontro, fomos para um estradão próximo a BR 324, onde tivemos a sorte de encontrar duas ladeiras incríveis, daquelas que a cada pedalada que damos, a ladeira parece que vai ficando maior (ainda conseguirei subir essas duas ladeiras...). 
Com a pior parte já para trás, pegamos um trilhão em direção a Igreja que não demorou muito a aparecer no horizonte. Pensei na hora: finalmente estamos próximos a Igreja!! Paramos para descansar um pouco e logo quando estávamos iniciando o último trajeto antes de chegar na Igreja... me aparecem 3 cães latindo e correndo em minha direção... Eu ainda estava colocando a mochila... Nunca consegui clipar tá rápido quanto neste dia (hehehehe).
Chegando a Igreja me surpreendi com o local: extremamente calmo, pessoas acolhedoras. Mas nosso objetivo era pegar o single track, single track esse de mata alta, quase fechada com boa descida e várias pedras soltas...
Enfim, neste dia fizemos uma trilha que pra mim  (Thierry) até então era desconhecida. Uma trilha de descobertas, uma trilha de união, risadas, cães querendo botar a gente pra correr (hehehe) e algumas sapatilhas que não queriam se soltar do pedal (hehehe). Terminamos a trilha um pouco antes do esperado, porém com muita alegria e sensação de realização.
Mais um desafio cumprido pelo Mural de Aventuras.Bora Mural! 
Thierry.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



































Nenhum comentário: