Trilha Itasap - Itacimirim e Sapiranga

Essa trilha é uma mistura das belezas de Itacimirim e Sapiranga. 
Ah, são tantas belezas que as fotos falam melhores que as palavras. Recheada de diversos terrenos, como estradão, subidas desafiadoras, descidas em alta e o famoso single track na Reserva de Sapiranga.

O que mais me motivou a participar foi o quase retorno de Peu as trilhas. Quando o Biker é brother, a gente até anima para fazer companhia e ficar no fundo fazendo aquela resenha, mas não se engane, esse é brocador nato! Não fez feio, nem ficou de mimimi, andou muito para quem estava parado. Parabéns, Peu!!

Normalmente faz a resenha quem mais chamou atenção na trilha por qualquer motivo, neste caso seria Kichute, pense num cidadão que “sofreu”? Pois é... Está pensando que ficar 45 dias parado e ir pedalar com essa galera insana é mole? Até dor de facão sentado ele teve. Paguei o que ele fez comigo na prova da Gantuá em março. Sacanagem a parte, você é um guerreiro. Sua força de vontade supera os obstáculos.

Percorremos 44km com 430m de altimetria. Trilha bem rápida e técnica. Para finalizar, paramos na barraca na barra do Rio Pojuca na praia em Itacimirim, indicada pelo nosso Coordenador JP.
Aproveitamos a cobertura da barraca para “estacionar” as bikes, ouvir as queixas de Kichute sobre a trilha e fazer resenha. A trilha foi top! Valeu, galera. Sabrina (Bina).
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR

























































































3 comentários:

João Paulo Ribeiro Junior disse...

Massa Bina !! Essa trilha foi Muito Show! Reencontrar a galera não tem preço . BMMP !!

Jean Painéis disse...

Massa!!! Bora mural!!

Phillipe Mafra disse...

Top. Bora mural!!!