Aniversário de 8 Anos do Mural

As mudanças de ultima hora não poderiam ser melhores.  Após de já confirmado o Aniversário de 8 anos do Mural com uma Trilha em Sapiranga, dois dias antes  Ciro informa sobre a possibilidade de realizarmos o evento em seu sítio em Abrantes. Foi um corre, corre, e rapidamente vários Muralistas confirmaram participação o que logo se mostrou que seria muito bom.
Fizemos a Trilha de Abrantes e Jorrinho, local muito bem conhecido por Rogério que foi o nosso guia. Apesar de curta (30km), a trilha foi bastante técnica e cheia de subidas desafiadoras, do jeito que o Mural gosta, rsrsrs.  Rogério jogou duro, nos levou para o melhor da região para a prática do MTB. Todos gostaram muito e ficou o gostinho que quero mais, logo, logo voltaremos para brocar ainda mais... Hehehe. A trilha foi marcada também por algumas quedas, nada de grave e quebras de bik
e, lembro de Ito (sempre quebra), Serjão (sempre quebra) e teve gente que até hoje depois da lama de Caboto não fez uma revisão, a bike de Foltz esta estalando geral... Serjão voltou de resgate (SAMU)... Olá pessoal, vamos cuidar melhor da manutenção das magrelas, viu!!!
De volta ao sítio, foi dado início a segunda parte da comemoração do aniversário. Foltz assumiu o seu posto de churrasqueiro oficial e mais uma vez brocou muito! Ciro trouxe dois tubos de “combustível de foguete”, enquanto as meninas (Carla Mimimi e Bina) faziam um a um provar o precioso líquido propulsor, promovendo o “batizado do Mural”, KKKK. Depois de rompida a barreira de primeira caixa de cerva, as outras voaram na velocidade da luz. Eis que surge “O BOLO”!!! Nas festas do Mural, a figura do BOLO é sempre objeto de desejo, não sei o que acontece, mas existe um magnetismo louco, tem gente que não gosta muito, mas nas festas do Mural se transforma e faz de tudo por pedaço. É uma agonia da zorra esperar até que os parabéns encerre e que de forma mais organizada possível cada um obtenha o almejado alimento...rsrsrs.
O aniversário de 8 anos do Mural, foi da forma com que mais gostamos. Repleto de alegria, confraternização, amizade, família, brocação, aventura, companheirismo e muita animação!!!
Aproveito para agradecer a todos pelas felicitações recebidas, pela presença e também a Ciro por abrir o espaço para nossa festa. Que venham muitos mais anos de aventuras e momentos incríveis como esse. Bora Mural!!! Elson.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



















































































































































7 comentários:

Rogério Fernandes disse...

Realmente a comemoração desses 8 anos foi show! Pena que não pude ficar pra festa final, mas na trilha foram grandes momentos de descontração, muita risada e também adrenalina. Parabéns e vida longa para o Mural de Aventuras!!!!!!

Container Do Ciclista disse...

:) #Boramural

Plech disse...

Galera, nós brocamos!!!
A festa foi a cara do Mural, desde a trilha excepcional como a festa no sitio.
Galera massa, a família broca!!!
Bora Mural, vida longa!

ciro disse...

Elsão, muito bom estar com a galera do Mural!!!
Independente do lugar essa turma sempre dá show de alegria!!!
O sítio vai estar sempre de portas abertas para as proximas aventuras e comemorações.
Que venham 9, 10... 20 anos q a gente vai continuar brocando!!!!
BMMP!!!!

valeu

Thor disse...

Parabéns a todos!! Inclusive aos Muralistas que não estavam presentes e são presentes, nós somos a Família Mural !! A culpa é de Papi rsrs

Ciro muito obrigado, hospitaleiro ao máximo !
Quanto ao "biocombustível".. alta octanagem amigo.. o bicho pega hehehe


André Luiz disse...

Tri Legal!

Luiz Carlos de Assis Junior disse...

Parabéns, Mural! Merecida comemoração por esses 8 anos de muitas aventuras e respeito ao meio ambiente!