CTM Alphaville e a Nova Coordenação do Mural de Aventuras

O CTM dessa semana foi marcado pelo clima de suspense devido a divulgação que seria realizada sobre a alteração na formação da coordenação do Mural de Aventuras.

Antes de iniciarmos o pedal, todos se ajuntaram para saber quem seria o novo coordenador e para surpresa de geral, ficaram sabendo que agora teremos também duas mulheres na coordenação: Carla Guimarães e Iane Sabrina. Parabéns garotas, vocês merecem esse destaque, temos certeza que irão contribuir bastante com o grupo e que representação muito bem o público feminino.

Após seis anos na função, foi também anunciada por João Paulo (JP) sua saída da coordenação do Mural de Aventuras. Aproveitamos a oportunidade para agradecer imensamente a sua contribuição enquanto coordenador. Segue abaixo a mensagem de JP:

“Galera Muralista,
Peço o meu desligamento do cargo de coordenador que me foi conferido em confiança por Elsão. Tenho a consciência que sempre honrei a função, exercendo com responsabilidade, amor, honestidade e humildade, como deveria ser. Continuo à disposição desta família Mural que sempre estará em meu coração. Passarei a “bola” para integrantes com mais tempo disponível e me torno - depois de seis anos na coordenação - um colaborador como os demais que amam o Mural.
Deixo um grande abraço para Rei e Elson, que estiveram ao meu lado nas aventuras mais incríveis. Agradeço também à todos Muralistas que por todo o tempo respeitaram a coordenação, nos acolhendo sempre muito bem. Não posso esquecer do forte abraço e do agradecimento ao meu amigo Josué, que esteve também ao meu lado nos momentos difíceis e em outros tantos incríveis vividos no MURAL.
Desejo sucesso grupo, sempre! Viva o MURAL DE AVENTURAS !!
JP - João Paulo Ribeiro Jr.
Muralista. Ex-Coordenador”

\A coordenação agora é formada por Bina, Carla Mimimi, Elsão e Rei.

Pois bem, foi nesse ambiente de também grande emoção que partimos para um pedal pelas trilhas de Parque Tecnológico, local muito bom para a prática do MTB. As ladeiras fizeram a galera suar muito, mas todos demonstraram garra. Depois saímos para comer uma pizza e a união do grupo mais uma vez foi a marca registrada.

Até a próxima aventura. Bora Mural!!!
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR










3 comentários:

Iane Sabrina disse...

É indubitável o prazer em fazer parte da Coordenação do Mural de Aventuras. Tenho certeza que irei contribuir para o crescimento e melhorias do grupo. Somos uma família e assim será! BORA MURAL!

Plech disse...

Parabéns meninas, vocês merecem o respeito de todos!!!

Plech disse...

Primeiramente nossos agradecimentos aos que se doaram para ajudar Elsão e Rei na coordenação do Mural: JP, Josa e Cerqueira, nosso muito obrigado! E dar as boas vindas para as meninas brocadoras do Mural. Bina e Carlinha, parabéns pelo reconhecimento, vocês merecem!!!