2º Dia - Ciclo Aventura Cânion do Xingó

O nosso segundo dia foi reservado para fazermos, sem as nossas “magrelas”, os maravilhosos passeios aquáticos em Xingó. Acordamos cedinho, tomamos nosso café reforçado e fomos ao bar para comprarmos as bebidas. 
Enquanto Elsão resolvia as coisas, resolvemos testar o “modo areia” do carro de Marão. Aí já sabe que coisa boa não foi! Antes de ir pra areia foi toda uma explicação de Marão: "o modo areia do carro ajusta a suspensão fazendo com que o carro não atole em areia, ele foi feito para andar em diversos lugares... blá blá blá...", aí eu falei: " então vumbora conhecer o modo areia".... pra quê???? Kkkkkkkkkkkkkkkk. Entramos em um areal brabo que o modo areia do carro só funcionou com mais 10 homens empurrando. Por pouco não atola. Elsão quase dá um "treco" achando que não ia ter mais passeio. Depois do carro desatolado aí começou a resenha..."o modo areia não funciona"; "compra um carro melhor"; "o motorista não sabe dirigir". Foi tanta risada, tanta resenha que ninguém se aguentou de rir!!! Kkkkkkkkkkkk
Partimos rumo aos Cânions de Xingó para o passeio. E nada de Catamarã, fomos de lancha particular do Mural, a brocação foi na água!!! Rrsrsrs. Quando chegou nos cânions fizemos um passeio de canoa, e Elsão começa a brincadeira de balançar, eu medrosa toda com medo de cair no bendito rio que meu pai tanto me pediu pra não cair...fiquei logo nervosa, desesperada e já me imaginava sendo atacada pelas piranhas, quase infarto ali mesmo. 
Susto à parte, nos deliciamos em uma parte que era liberado o banho, aí aproveitamos para curtir as maravilhas dos cânions.  Lugar lindo, encantada com tanta beleza, apaixonei e quero ir de novo, mas sem o balanço de canoa! Rs. Ameiii Xingo!!!! #modoAreia #xingo #muralDeAventuras. Carla Guimarães.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR
























































































































Um comentário:

Willyam Rocha disse...

Massa de mais Carlinha... Tb quero voltar... Parabéns..