Trilha Abranpower - Pior é na Chapada (Texto: Mara Ribeiro)

Sábado de trilha, uhull, aquela empolgação que se repete sempre e não enjoa nunca!
Despertador tocou, pulo da cama e arrumo tudo rápido pra chegar no ponto de encontro a tempo, destino: Alphaville Litoral Norte – ABRANPOWER!!! Mas nem toda correria foi suficiente, chegamos e os meninos já estavam prontos pra partir, prometi pagar a coca e me arrumei rápido e nesse meio tempo chegou também Alexandre e então seguimos!
Primeiros kms ok, me ajustando a mochila de 30 lts que levei pra treinar pra Ciclo aventura da Chapada Diamantina.
Os meninos seguiam frenéticos e eu mais atrás, comecei até bem, mas me lembro de olhar e tinha 12km rodados e eu já estava BEM ACABADINHA! Não sei se porque dormi pouco ou porque estava muito abafado ou porque a trilha é hard msm mas eu já queria voltar...mas Muralista que é muralista, capota mas não breca! Até tentei também convencer Kichute a carregar minha mochila mas não consegui a proeza, rs
Depois de inventar mil desculpas pra dar uma paradinha, peguei o ritmo e tentei ao máximo andar junto. Até porque quando Elson olhava pra mim lá no fundo, na cia de Mineiro e Carla, ele gritava e dava uma master risada: “PIOR É NA CHAPADA”.
Abranpower é uma trilha completa ao estilo Mural, tem estradão, tem single track, tem subidas e descidas alucinantes, tem travessia (de rio, de ponte, de esgoto), tem adrenalina e tem mt resenha!!!
Depois de alguns trechos chegamos a parada mais demorada e esperada: O Suco! Mas na verdade tomamos refri porque tinha acabado o suco...hahahaha. Resenhas e risadas, PARTIU!!! e vamos de subida pra não perder o costume, e depois de uma subida mais longa paramos debaixo de uma arvore pra dar uma respirada e admirar o visual, lindo! E nessa hora Taca-lhe Pau diz: “Parece que comecei agora!” e eu já contando qts kms faltavam...hahahahha
Seguimos e continuamos em ritmo forte, quer dizer, eu mais ou menos, rs, e chegamos no asfalto pra voltar ao local de partida, já quase perto Elsão fez a gracinha de pagar água de coco pra geral, depois dessa última parada, seguimos e chegamos no carro pra ir embora. E ficou o pensamento: Mais uma aventura na conta e quanto pior, melhor!!!Desistir nunca!!! Bora Mural!!!  Mara.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR







































































































Um comentário:

Jean Painéis disse...

Trilha top!!!! Resenha show!! Bora mural!!