Trilha Itasap: A primeira trilha a gente não esquece (Texto: Paula Juliana)

Olá Muralistas,
Sou Paula Juliana a nova integrante do Mural de Aventuras e quero expressar aqui a minha alegria em participar da Trilha ITASAP.
Pessoal, a primeira trilha a gente não esquece. Preparativos da véspera (sexta): bike revisada, pneus ok, acessórios e alimentos para o percurso. Agora era só começar a contagem regressiva... e foi efetivamente isso que aconteceu, acordei praticamente de hora em hora e quando finalmente olhei para o relógio e era 05:00 hrs nunca acordei tão feliz. Huhuhu!
É chegada a hora: A trilha e a recepção dos muralistas não poderia ser melhor, aproveitei o Mural Móvel para me deslocar e, assim, poder ir conhecendo algumas pessoas, então ao chegarmos em Itacimirim já me senti em casa.Após foto à beira mar colocamos a bike a postos e Bora Mural!!! Começamos a Aventura. A trilha era nível 3 e como foi proposto com poucas ladeiras e ritmo médio. E assim foi possível apreciar e passar dentro da Mata Atlântica da Reserva Sapiranga e percorrer single track, atravessar rios segurando a bike (nunca tinha carregado dentro de um rio por tanto tempo), mas adorei. 
Depois disso tudo terminamos reagrupando e chegando juntos ao destino final. A sensação era de um prazer enorme de alma lavada, coração feliz, por isso, recomendo a todos a sempre que puderem, irem às trilhas do Mural, não existe terapia melhor!!! Bora Mural!!! Amanhã tem mais Trilha CABOTO (Candeias/BA) eu vou e você vai? Paula Juliana.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR








































































Nenhum comentário: