Próxima Aventura: Trilha da Maniçoba e Aniv. de Leo (26/08) - INSCRIÇÕES ABERTAS

Olá Pessoal,

Dia 26/08 (sábado) iremos fazer a TRILHA DA MANIÇOBA em comemoração ao aniversário do Muralista Leonov em Feira de Santana. Serão aproximadamente 80Km de pura adrenalina pelo os melhores trechos de MTB da Princesinha do Sertão, cuidadosamente mapeados pelo anfitrião e aniversariante. Essa promete muito, TOP, TOP TOP!!!

No final da trilha iremos comer uma deliciosa maniçoba, gentilmente servida por Leo.  


Participação: Somente Mural Club (VAGAS LIMITADAS).



Local de encontro: Posto Rei da Pamonha que fica na BR-324 a 500m da polícia rodoviária federal às 5:50h.

Recomendações: Estar bem alimentado, levar bastante água, alimentos e materiais para pequenos reparos na bicicleta (câmera, bomba, ferramentas, chave de corrente, gancheira, etc).

Nível de dificuldade 4 - Médio Alto (conheça os níveis), com aprox. 80 km. Lembramos que sem os equipamentos de segurança (capacete, tênis, luva...) não pedala no grupo.

PROCEDIMENTO PARA CONFIRMAR PARTICIPAÇÃO:
  1. CONFIRMAÇÃO SOMENTE ATÉ O DIA 23/08 OU ENQUANTO VAGAS DISPONÍVEIS.
  2. Para confirmar participação (reservar vaga) deve ser feito o depósito no valor de R$20,00 (vinte reais) referente a despesas com bebidas e outros gastos.
  3. Após realizar o depósito enviar comprovante para o e-mail muraldeaventuras@gmail.com.
Contas para Depósito:

Banco do Brasil
Ag. 3884-9
CC. 35.315-9

Itau
Ag. 0556
CC. 11767-9

Caixa Econômica Federal
Ag. 1449
Op. 001
CC. 23213-3

ATENÇÃO: Em caso de desistência o valor depositado não será devolvido. A reserva é pessoal e intransferível, mesmo que entre outra pessoa na vaga o valor não será devolvido. Portanto, somente faça o depósito se tiver certeza da participação. Isso visa minimizar as constantes desistências que prejudicam a participação de outros interessados.

RESERVE LOGO A SUA VAGA E FAÇA PARTE DESSA AVENTURA! BORA MURAL!!!

Um comentário:

Ró Siquara disse...


Nossa ,sua resenha tá show!!!Voltei no tempo e quis tomar logo um banho bem quente kkk para compensar o banho polar da Casa de seu wilson(rsrs).
Lembrei também de uma cena hilária :
BONAO com seus equipamentos de guerra tentando fazer uma fogueira kkk com gravetos molhados e capim um tanto verde.. Mas em seguida, ele desistiu do fogo e resolveu agir em outra frente de trabalho -cardápio japa(kkkk) Ensinou ao pequeno Leo a pescar através décima armadilha.. E ..para nossa surpresa foi sucesso garantido... Pescaria garantida e Tio BONAO ganhou um discípulo !!!!