Como falou Ricardo, "essa trilha foi uma verdadeira Guerra na Selva!" Chegamos às 08:00hs na Praia do Forte e logo iniciamos a trilha. Até a metade do percurso tudo esta correndo bem, sem falar dos verdadeiros lamaçais que tivemos que enfrentar... Foi quando erramos o caminho de volta e ficamos perdidos. Para piorar a situação um dos integrantes do grupo passou a sentir câimbras nas pernas e a água ficou escassa. Descemos e subimos por várias trilhas sem sucesso, ficamos todos esgotados. Encontramos uma casa em uma fazenda, onde podemos beber água. Decidimos voltar pelo mesmo caminho que viemos e enfrentar toda lama novamente. Encontramos uma sede da fazenda que parecia abandonada e tivemos que beber água de uma torneira. Percorremos 45km, foi muito cansativo, mas valeu a pena !!!
Obs.: As fotos e o vídeo só mostram os momentos tranquilos da aventura. Quando a situação ficou feia, guardei a câmera... hehehe.
Clique para ver o vídeo abaixo!





